O Beijo

348 22 2
                                    

O Show Tinha acabado e Finn e Jake estavam indo para casa, Marceline estava indo Também,até que Jujuba vai até ela fala por alguma coisa.

— Marceline espera eu quero fala com você sobre ontem.

— O que tem ontem? Eu fiz outra coisa que você não gosto queridinha?

— Eu queria agradecer por ter me convidado a o seu show e, eu gostei muito da sua música.

— A valeu Bonnie e.. eu gostei da sua roupa, você tá estilosa gatinha.

— Haha, olha so já ta tarde então boa noite Marcy.

O Chão começa a tremer, um terremoto acontece Jujuba e Marceline tentam se salva mais apenas Marceline consegue, enquanto ela voa por aí Jujuba estava em apuros, gritando muito alto ela caí no chão com muita força e perdendo a consciência, Marceline vai lá rapidamente para tenta salva la. ela voa bem alto até chega no Hospital mais próximo, chegando,la Marceline procura alguém para atender A Jujuba.
Ela encontra a Doutora Princesa,que estava cuidando de outra princesa.

— Ok O que aconteceu com ela Marceline? Ela está,doente,machucada ou sei la algum problema com a cabeça dela.

— Bem ela não ta respirando e eu,tô muito preocupada com ela você pode alguma coisa pra ajuda A Bonnie?

— Claro vou,resolve rapidinho isso,Hmm é vai demora um pouco mas você pode espera certo Marceline?

— Claro eu,vó,fica aqui até ela melhora.
(Ela vai fica muito feliz depois de sabe que,eu salvei ela haha ela fica tão linda quando ta dormindo eu poderia da um grito bem Alto,ela ficaria uma muito brava comigo e ela iria começaria a grita comigo Haha,mas ela não vai gosta se eu fazer isso com,a boca,dela aparece ser muito deliciosa ela não vai se importar seu,eu fazer isso).

Marceline Beija a Jujuba na bochecha  discretamente ate,que Jujuba acorda e ela percebe que,alguma coisa ela da um grito Marceline da um grito Também A Doutora aparece e fala.

— O que está acontecendo aqui? Vocês duas está bem?

— E- EU TO ÓTIMA DOUTORA!

— eu to bem,doutora mas eu queria sabe se tem comida aqui nesse hospital?

— Claro vou procurar alguma coisa para você comer princesa, não sai daí!

— Então Jujuba eu preciso ir, embora então tchau.

Ela correr muito rápido até,a saída Jujuba estava confusa nesse momento mas ela sentiu o beijo e sentiu,alguma coisa a mais dela.

Ela correr muito rápido até,a saída Jujuba estava confusa nesse momento mas ela sentiu o beijo e sentiu,alguma coisa a mais dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Eu Preciso De Você! Onde histórias criam vida. Descubra agora