Marceline e outras pessoas começam a arruma o show, enquanto isso Jujuba pensava muito bem se iria para o Show ou ficasse em casa sem ter nada pra fazer comendo bastante sorvete e falando sozinha.
— Ir naquele Show Haha! Nem a pau que eu vou num show ridículo desses prefiro fica em casa onde nada de ruim pode acontecer com comigo.
A porta começa a bate, irritada como sempre vai até lá para abri a porta.
Quém estava batendo na porta era Finn e Jake, os amigos ta Princesa Jujuba.— eae princesa, Ei você tá sabendo do show da Marceline, soube que vai ser radical la você deveria ir.
— É claro que vó naquele Show vai ser radical hehe (Droga agora vou ter que ir naquele Show da Marceline mais acho que vai ser divertido) galera então eu vor ter que me arrumar pra ir pro show e, vocês também deveriam se arruma ou se, já estariam prontos hehe.
— princesa você tá bem? Parece que Ta um pouco doida da cabeça, mas só só eu que achei isso ta.
— Doida eu?? Hahaha não seja burro Jake eu estou ótima (na verdade não estou) então eu preciso me arruma vejo vocês no Show.
Ela Fecha a porta, os Dois vão correndo até o Show, enquanto isso Marceline estava pronta para tocar no Show.
— galera eu to pronta pro show (Até agora a Bonnie ainda não chego aqui aonde é que ta essa menina teve ter desistido de vim pra cá haha!! Ela é uma fracote mesmo nem se quer veio Hmm).
— Marceline!
— Eae Garota, você tá pronta pro Rock!! Eu espero que esteja por que eu trouxe a minha namorada pro Show então eu espero que ele seja muito bom viu garota!
— eu tô bem animado Pro show Marceline.
— Galera o Show vai começar logo logo então, sente-se nos seus lugares e se preparem!
Jujuba finalmente aparece no Show, vendo Finn e Jake acenando a mão para ela, ela senta no seu lugar perto de Finn e Jake.
— (Eu espero que isso acabe rápido estou muito calma agora para fica gritando na minha cabeça.)
As Luzes do palco começam a apaga, até que derenpente Marceline aparece la com o seu Guitarra é começando a canta.
— (Ah Bonnie Você fica tão bonita quanto da brava Hahaha! Nossa ela veio mesmo achei que ela ia fica na casa dela mais olha só, ela veio.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Preciso De Você!
FanfictionUma Pequena Fanfic Sobre a Jujuba e Marceline de Hora de Aventura