⠀⁄⠀❀
Quando foi pego roubando a carteira de Takemichi - seu amigo e policial em treinamento - ele não imaginou que a noite seria tão entediante, primeiro porque estaria na mesma sala que Naoto e sozinho com ele, segundo porque não tinha nenhum outro preso na delegacia aquela noite e os outros policiais estavam fazendo ronda tornando aquela a oportunidade perfeita para paquerar o Tachibana, e terceiro porque ele seria liberado na manhã seguinte já que o furto não foi concretizado e Takemichi não quis registrar uma queixa legal.Porém, as coisas definitivamente não estavam saindo como ele esperava.
Kazutora abriu as pernas enquanto se aconchegava melhor na cadeira na qual suas duas mãos estavam algemadas, tombando a cabeça para o lado e observando seu policial favorito trabalhar. Naoto passou uns dez minutos - que o mesclado contou no relógio preso na parede - lendo alguns papéis que estavam dentro de uma pasta amarelo escuro, e assim, tudo que o Hanemiya podia fazer naquele meio tempo era ficar o olhando.
— Qual a droga do seu problema? — O moreno questionou enquanto deixava o papel sobre a mesa e encarava o delinquente. — Você vai mesmo ficar me comendo com os olhos?
— Infelizmente você me prendeu na cadeira, então mesmo querendo muito, eu não posso te comer com outra coisa, policial Naoto.
— Essas suas piadinhas sem graça já estão me dando nos nervos, sabia? — O Tachibana levantou da cadeira com o semblante sério, mas ao invés de deixar Kazutora intimidado, aquilo só fez seu sorriso aumentar. — Se não começar a se comportar a próxima coisa que vou fazer é vendar e amordaçar você, daí te jogo naquela cela fedida até o dia amanhecer e te liberarem daqui.
— Então você gosta de algemas, mordaças e vendas. — Kazutora ditou como se estivesse fazendo uma lista mental, lambeu os lábios e depois voltou a sorrir novamente. — Aproveite essa empolgação e traga um chicote também, e eu prometo que se você me deixar te prender numa parede dessas e te foder até suas pernas ficarem bambas, eu também deixo você usar o chicote em mim.
Por impulso omoreno mordeu o lábio inferior, pressionando as pernas quando uma onda se calor atravessou seu corpo e se concentrou em seu baixo ventre. Naoto corou quando imaginou aquela cena de seus corpos nús contra a parede, e porra, estava aí o grande problema em vigiar Kazutora: Ele era bonito, insistente, provocante e do tipo que sempre consegue aquilo que quer, e mesmo aquela não sendo a primeira vez que o preso tentava o convencer a fazer algo inapropriado, era a primeira que Naoto se sentia tão tentado a ceder.
— Vai se foder... — Sua voz saiu falha, e o policial desviou o olhar logo em seguida, corado. — Isso não vai rolar, e você está ficando louco se acredita que vou deixar algo assim acontecer.
— Eu prefiro foder você. — Kazutora se inclinou para frente. — E aposto que está louquinho para que eu faça isso também. Você pode até dizer que não, mas eu consigo ver você apertando as pernas e mordendo os lábios sempre que nossos olhos se cruzam. Pela primeira vez na vida nós estamos sozinhos na sua sala, não acha que deveríamos aproveitar?
— Eu sou um policial.
— Exatamente, e como tal o seu dever é prender delinquentes e levá-los para o caminho certo, não é? — Kazutora sorriu. — Então me diga, policial Naoto, existe lugar mais certo para eu estar do que na sua cama?
— Droga, eu vou me arrepender disso. — O menor murmurou. — Eu tenho a noite de folga no próximo fim de semana. — Naoto pegou as chaves presas em seu cinto e colocou sobre a mesa onde Kazutora não conseguiria pegar. — Então acho bom você não fazer nenhuma besteira até lá, pois eu não levo delinquentes para minha cama, Kazutora.
Notas da autora:
Aqui vemos que o Naoto é um guerreiro, pois eu teria perdido completamente a postura (e com toda certeza o emprego), na primeira cantada do Kazutora.
Como sempre a preguiça me impediu de corrigir, haha.
E aí, o que acharam da fanfic? Estou pensando seriamente na possibilidade de trazer um bônus depois, hein?
A autora agradece se receber votos e comentários.<3
Até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me leve para sua cama ;
FanfictionNaoto definitivamente não gostava de delinquentes, mas ele estava disposto a abrir uma excessão - e talvez as pernas - já que se tratava de Kazutora. Kazutora x Naoto | semi pwp | personagens adultos.