2009 hospital de LondresPov Emily
Ele estava sentado no corredor do hospital, cabeça entre as pernas, chorando como nunca havia imaginado que iria chorar. Muitas vezes via ele bater com as duas mãos na própria testa, ele cochichava algo bem baixinho para si mesmo, decidi me sentar ao lado dele.-o que foi? O que você tanto fala ?-
ele ofegava e fungava-Eu Emy... Eu sou um idiota! - ele disse soluçando
-Porque você acha isso?- indaguei curiosa
-Ela estava fugindo de mim quando isso aconteceu! Fugindo... - ele tira de dentro do bolço uma garrafinha que provavelmente possuía bebida alcoólica- Eu fui um péssimo .... Eu nem sei mais o que eu era dela! Nunca devia ter feito aquilo, nunca!- Ele chorava alto
-o que você fez? - Edward era um menino imprevisível, principalmente pela quantidade de álcool que ingeria.
-Eu...- ele foi cortado por uma enfermeira que saiu do quarto de Alice e nos observou com uma cara de que trazia péssimas notícias.
-Tenho 2 notícias para dar ... Uma boa e uma ruim... - ela disse serena e Ed deu uma longa golada na sua garrafa alcoólica e se levantou lentamente ate que ficasse totalmente de frente com a enfermeira.
-Fala logo, meu nível de tristeza não pode aumentar mesmo... -ele disse serio para a enfermeira que deu uma longa respirada
- a paciente ...
2005, Thomas Mills College Reino unido
pov Ed-EDWARD ! BARATA DE FOGO!-uma voz atrapalhou meus pensamentos no meio do campus, ela sempre atrapalhava então eu não ligava mais. Me virei e sorri sem mostrar os dentes, ela veio correndo com suas trancinhas balançando dos 2 lados da cabeça, lançou sua mochila no chão e tirou o violão da minha mão.
-Me devolve sua esquisita!- eu dizia rindo dela, enquanto ela ajeitava o meu violão em seu corpo para poder tocar.
-cala boca! Me ame menos!- ela disse rindo fazendo o aparelho em seus dentes cintilar, e quando finalmente decidiu que tocar sentada seria a melhor opção se sentou ao meu lado.
-te amar menos não é uma opção! Agora deixe eu te ajudar!- fui para cima dela e ela recuou me fitando com os olhos.
- eu sei tocar sozinha! Não preciso de um magrelo esquisito me ajudando !- ela pegou meu caderno e deu um sorriso de lado para mim, já sabia o que estava por vir. - para quem é essa música?
-para mim!- respondi de forma grosseira, porque ela tinha que ser tão intrometida ?
-eu sou sua melhor amiga! Você não vai mesmo me contar para quem é?- ela fez uma cara de cachorro q caiu da mudança, como poderia negar algo a ela com essa carinha... Mas pense bem, ela vai ficar com raiva de você Ed! Mas se ela for mesmo sua melhor amiga ela vai entender e não vai te julgar.
-Sara...-soltei e ela arregalou os olhos
-SARA?- ela gritou e eu fui obrigado a pular em cima dela para tapar sua boca com minha mão que logo foi completamente babada por ela.
-eca! - aleguei
-Eca digo eu!-ela disse enfurecida dedilhando o violão
-Me desculpe eu não controlo essas coisas !- Disse tentando me justificar.
-Essa musica esta uma merda!-Ela disse, e eu senti meu coração morrer... Tinha dado minha vida para faze-la, e esperava um elogio.
-Porque você não gostou?-indaguei um pouco cabisbaixo
-Muito melosa! Fala serio! "Eu sou seu marte e você minha Vênus?!"- observando assim realmente parece uma merda, mas não era! A musica era boa! Alice só estava, com raiva porque a musica era para Sara.
-Você só não gosta pois esta morrendo de ciúmes!-arranquei o violão da mão dela
-CIÚMES? Aff Ed, aguente a verdade como alguém maduro!- ela cruzou os braços e se deitou na grama bufando. -toque a melodia
-É para eu cantar também?- ela balançou as mãos em um gesto que já conhecia como faça como quiser, ou me traga um chá...
Comecei com minha longa introdução, pois achava bonito musicas que possuíam isso.
(Musica: addicted)
Eu cantava e via Ali fazer caretas, não sabia o que significava só prossegui.
Quando acabei ela virou para mim incrédula.-a melodia é linda! A letra é um lixo e sua voz ... Precisa de aulas de canto!- ela disse e eu fiquei vermelho.
-obrigado... Eu acho- fechei meu caderno e guardei o violão na capa, ela me olhava com os olhos cintilando atras da lente do óculos.
-Não fique assim, você é muito talentoso! Só precisa de treino, sem contar que por enquanto você tem voz de menina...- ela disse contendo suas risadas e eu a olhei de canto de olho
-Não ta ajudando! - disse com uma falsa expressão séria.
-Talvez isso ajude !- Ela pulou em cima de mim como uma selvagem e começou a fazer cócegas em minha barriga.Ela era fraca e eu sábia então reverti a situação e a prendi em baixo de mim e ela só conseguia gritar "Não por favor me desculpe !!" Porem eu ignorei suas desculpas e comecei a fazer cócegas nela, nela que estava embaixo de meu corpo presa entre minhas pernas!
-O QUE SERIA ISSO?- ouvi uma voz de censura adolescente, era Emily. Sai de cima da menina e logo percebi o quão estranho era a situação.
-Vingança- respondi com as bochechas vermelhas endireitando meus óculos enquanto Alice se sentava com um largo sorriso e com as tranças agora frouxas.
-Ola! Bom dia!-Ali parecia querer mudar de assunto
-vocês um dia irão acabar juntos...-Emily sussurrou para que Alice não escutasse e eu fiz uma careta que fez ela rir.
-Do que esta rindo ? - Ali indagou
-Nada não-respondi antes que Emy falasse alguma besteira
-quais os planos de vocês para hoje?- Emy perguntou sentando-se atrás de Ali para ajeitar suas tranças
-Arranjar aulas de canto para mim e para o Ed! Talvez depois, ir la para casa fazer os deveres e fumar um cigarro, esta interessada?- Ali respondeu para meu espanto e o de Emy
-Não tenho dinheiro para aulas de canto!- Eu disse como se fosse obvio
-Nem eu! Mas eu tenho um plano, você sabe que eu tenho! Então relaxa. E você Emiluida?- Eu ri por causa da cara de Emy ao ouvir o apelido, e de fato eu sabia que Ela tinha um plano, só eu dividir meu cigarro com ela que dava tudo certo.
-Não curto muito essa vida artística ai não, tenho que ir para casa estudar e ajudar meus pais com minhas irmãs! Sem contar que eu não fumo e acho que vocês deveriam parar. Meus pais disseram que faz um mal absurdo para os pulmões, sem contar que vocês só tem 13 anos!- Ela disse séria , novamente com um tom de censura, o que a maioria das vezes me irritava muito! Mas ao que me parece irrita muito mais a Ali, que logo fechou a cara e revirou os olhos.
-uma pena seus pais não gostarem! Mas adivinha, os meus não ligam! Sabe porque? Porque eles não existem!- ela deu um sorriso forçado e Emy franziu a testa
-É,mas você tem o seu irmão...- tive que cortar ela
-Ele que fornece os cigarros!- eu aleguei
-E os seus pais em Edward?- ela perguntou e eu a olhei no fundo dos olhos raivosos da menina, que logo mudaram para um olhar de culpa.
-Você realmente acha que eles ligam? - respondi dando um sorriso descontraído, mas logo em seguida ouvimos o sinal soar . Saímos correndo para a classe, pois tínhamos aula de ciências no laboratório, e Ali sempre fazia alguma merda nesse tipo de aula,
sendo assim eu tinha que ficar por perto para ajuda-la a fugir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cold-coffe
Fanfiction(fic do Ed sheeran) O destino resolveu nos unir e nos separar para sempre... Será que esse merda um dia vai te trazer de volta para mim, ou terei de lembrar de você como a menina que era como um café frio na manhã?