2005, saída do colégio
Pov narradorO sinal final soará, fazendo todos os alunos irem para frente do colégio.
Emy estava de cara amarrada enquanto Ed e Ali estavam com cara de culpados porem travessos.-é a 3º vez só essa semana!-Emy diz brava para os amigos que seguravam risadinhas.
Ficou um silêncio que durou segundos porque Alice decidiu se manifestar, com a expressão travessa de sempre, e com os cabelos bagunçados pois as trancinhas já aviam sido desfeitas.-Desculpa, mas acionar o alarme de incendio é épico! Faz parte de mim... É mais forte que eu. -Alice alegou e Emily revirou os olhos, não respondeu nada e seguiu em direção ao carro de seus pais e la de dentro deu tchau com uma das mãos, enquanto Ed e Ali seguiram em direção ao Mc donalds.
-Então o que vai pedir hoje?- Ed perguntou olhando para o chão, seguindo a morena um pouco mais de longe...
-Uma coca e uma batata...- ela disse sorrindo para ele que franziu a testa.
-Você não pode continuar só comendo isso! - Ele disse preocupado fitando as costas da garota, que com um sorriso de canto revirou os olhos .
-Vai dar uma de Emily?- ao dizer estas palavras ela tropeçou, e Ed acelerou o paço e a segurou pela mochila.
-Não, eu só me preocupo. - ele disse próximo do rosto dela, o que fez ela corar pois apesar de tudo nunca estiveram tão próximos, e ela podia sentir a respiração do garoto próxima de suas bochechas.
- Ed eu não preciso de alguém que se preocupe! Isso é função de pai e mãe, aqueles que te amam incondicionalmente... Você é meu melhor amigo nunca vai ser a mesma coisa! - ela disse cabisbaixa com os olhos lacrimejando, sentia uma tristeza tremenda ao pensar que nunca conheceu seus pais e nunca vai conhecer. Ambos morreram em uma mesa de cirurgia quando ela era mais nova.
Sua mãe morreu quando Alice ganhou e vida e seu pai morreu pois um dos órgãos não funcionava mais. Seu irmão virou o proprietário da loja de cds livros dos pais, porém era tão bombardeado de pressões que acabou virando um alcoólatra maconheiro... Ela estava completamente sozinha, então acabou aprendendo o que era certo e o que era errado. Ed se sentia mal pela amiga todos os dias, e sem querer se achar ou ganhar méritos, ele sabia que a coisa mais importante que a amiga possuía era ele.
-Mas você não tem pais, eu to aqui para tomar conta de você! Nunca vou deixar você ficar para baixo...- ele olha para o rosto da amiga que escorriam algumas lágrimas, e ele as enxugou com seu polegar. -Não fique assim, você sabe que eles te amavam... E eu também te ... Te ...- ele gaguejou pois não estava acostumado a soltar estas palavras de forma sincera como iria ser agora, ele corou, mas tentou disfarçar.
-Não precisa falar... Eu já entendi! - ela sorriu e ele segurou na mão dela, seguindo para o Mc donalds. Na cabeça de ambos, andar de mãos dadas era símbolo de amizade e de dizer "ei estamos juntos nessa", mas para quem passava na rua e via já achava que eles eram namorados.
Saíram de la correndo pela esquina com as mochilas pesadas nas costas, Ali gritava coisas como "ponha as mãos para o alto " e Ed respondia "e balance como se não se importasse ", os moradores da rua resmungavam dentro de suas casas pacatas , onde viviam suas vidas pacatas. A maioria inveja Alice, a pequena moradora do final da rua, nunca ficava para baixo, ajudava a todos sem pedir nada em troca. Era infeliz de fato, mas achava a vida magica e não gostaria de perder seu tempo dando energias negativas para os outros, por isso Ed a adorava.
Chegaram a uma casa azul mal pintada no final da rua vazia, entraram sem bater lançando a mochila pesada no sofá e o ruivo fez o mesmo.
-vou pegar 2 cigarros e pentear o cabelo, já volto! - ela disse apressada e Ed riu
-Não precisa se arrumar para mim!- Ele disse debochando
-VAI SE FUDER!- ela berrou de longe, fazendo o garoto gargalhar.
A menina aparece na sala, e Ed para pra encara-la fazendo com que ela fique vermelha.-Passou blush?-Ele implicou e ela o empurrou no sofá, fazendo com que ele risse mais ainda.
-Anda! Não temos o dia toda fósforo!- ele se levantou, e foi andando ate a porta onde a morena lhe esperava.
Vagaram pelas ruas como baratas tontas procurando por algo que ninguém sabia o que era, só Alice.
Foram em direção a uma linda casa branca e Ed fez careta, pois não sabia o que ela planejava ali.-Esse é Frederick James... Ele da aula de canto, então nós vamos ficar aqui e esperar para ver ele dando aula e praticar sem que ele saiba.- A menina falou com tom de naturalidade que deixava o ruivo um pouco atordoado, era obvio que aquilo poderia dar uma merda tremenda mas quem tem medo de viver não nasce certo?
Esperaram um tempo ate que os alunos entraram, os dois se esconderam atras da lixeira e apagaram o cigarro que fumavam, pois querendo ou não era ilegal.A aula começou e só dava para se ver 2 pares de olhos curiosos pela janela, prestando atenção em cada mínimo detalhe .
1 hora se passou e os alunos começaram a sair, quando se certificaram que todos haviam saído se levantaram, acenderam um único cigarro e dividiram. Mas para a surpresa dos 2 Frederick abriu a porta logo atrás deles e os puxou pela camisa para dentro de casa.Fred era um homem que aparentava ter seus 45 anos, olhos castanhos e cabelos grisalhos. Usava roupas muito simples, o que não condizia com sua casa que no interior era muito luxuosa.A expressão do homem era divertida e não de raiva, porem os 2 adolescentes continuaram a tremer e partilhar o cigarro.
-Vocês estão interessados em ter aulas de canto? Pois se estão é só falar...- ele disse em tom sereno.
-É...que... -Alice gaguejou
-Fiquem tranquilos, não vou punir vocês e nem contar as autorizes que estão fumando. - ele sorriu e Ed passou o cigarro para Alice.
-Nos adoraríamos sr. James, mas não estamos em condições de pagar por elas ... Ha alguma possibilidade de bolsa ?- Alice indagou, um pouco sem graça.
-Bom... Eu não costumo oferecer bolsas de estudo, mas como vocês pediram de um jeito tão respeitoso vou lhes dar uma chance. - Sr. James alega sorrindo.
-Obrigado Sr... - Ed disse sorrindo, porem Fred acrescentou.
-Façam-me uma musica para amanhã! Uma musica romântica... Se esta for boa, podem fazer aula de graça pro resto da vida.- Eles se entre olharam, e depois voltaram o olhar para o homem. - fala sério não será tão difícil! Principalmente com vocês que são um casal encantador!- Ed ficou mais vermelho que um tomate e Alice, arregalou os olhos perplexa.
-Nos só somos amigos!-Ali alegou.
-Okay, mas na minha época amigos não andavam de mãos dada, nem dividiam cigarros. -Ed conseguiu ficar mais vermelho ainda e Alice apertou ainda mais sua mão.
-Ta ta , mas nos somos únicos!- ela sorriu e abriu a porta puxando Ed. Seguiram porta a fora, ate chegar a casa de Ali.
Ed se jogou no sofá novamente e Alice se jogou por cima dele. Um silêncio rondou a sala por alguns segundos ate que Ed quebrou este.
- Você já beijou alguém ? Tipo de verdade... Com língua e tudo? -Ele perguntou sério.
-Não... Nunca beijei ninguém assim, a única pessoa que já dei um beijinho que nem foi desse jeito foi vo...- Ela corou ele riu
-sim eu to na mesma... Aquilo nem valeu! Foi uma brincadeira!!-Ele segurava o riso, lembrando do dia em que foram obrigados a se beijar.
-É...- ela disse ainda envergonhada- porque quer saber?- A morena indagou.
-por nada ...- ele respondeu seco.
-Quer dormir aqui?- Ela perguntou seca.
-minhas roupas ainda estão aqui?- ele sorri
-Sim! - logo que ela disse estas palavras o menino se levantou derrubando-a do sofá, ela riu e ele riu.
-vou falar com minha mãe ok?ok! -ele disse se distanciando dela indo para a cozinha, que era onde o telefone ficava. Uma ideia não saia de sua cabeça ... Eles dariam um belo casal, porem seria uma total loucura pois eram como irmãos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cold-coffe
Fanfiction(fic do Ed sheeran) O destino resolveu nos unir e nos separar para sempre... Será que esse merda um dia vai te trazer de volta para mim, ou terei de lembrar de você como a menina que era como um café frio na manhã?