Coincidência ou destino?

282 15 1
                                    

Luba narrando
Consegue passar em uma faculdade de artes cênicas em Buenos Aires o que foi até bom já que deste jeito eu tinha um motivo para terminar com o Chris quer dizer além dele mandar mensagem pro Gusta pelo meu watsapp sem permissão.Mas assim que cheguei na faculdade quase levei um susto vendo o Gusta conversar com um homem negro e musculoso usando boné de aba reta.
Luba:Gustavo?
Gusta:Lucas.
Falou gritando e me abraçando enquanto o homem ficou nos olhando e rindo da situação.
Homem:Não vai me apresentar a seu amigo não Gusta?
Gusta:Ah claro Samuka este é o Lucas e Luba este é o Samuel.
Luba:Não sabia que estava neste país Gusta.
Gusta:Como você sabe eu já fiz faculdade de fotografia,agora só vou aperfeiçoar este talento e você?
Luba:Faculdade de artes cênicas.
Samuka:Legal já estudei artes cênicas aqui também.
Sai de perto dos dois.Poderia ter falado mais com porém eu não queria ficar perto do Gusta já que assim que ele se mudou e começou a postar menos no YouTube percebe que era apaixonado por ele e pelo que percebe este tal de Samuka também.
Samuka narrando
O Luba saiu como se tivesse odiado me conhecer.
Samuka:O seu amigo é racista?
Gusta:O Luba,racista?Quer mim fazer rir? Claro que não.
Samuka:Então porque ele não ficou conversando com a gente?
Gusta:O namorado dele fez com que eu e ele brigassemos.
Samuka:Ele é gay?
Falei espantado,não que eu fosse homofóbico,mas minha família é religiosa ao extremo e as idéias ultrapassadas deles as vezes mexem com minha cabeça.
Trim...o sinal tocou.
Gusta:Já tenho que ir para sala.
Samuka:Tudo bem índio.

Forever (gay romance)Onde histórias criam vida. Descubra agora