headcanon's Bakugou

3 0 0
                                    

Headcanon's do Bakugou que eu indico colocar!



• Ele grita muito com todo mundo, mas se ele grita com você e você grita de volta, ele vira um docinho e fica com o rabinho entre as pernas.

• Depois de algum treino ele tem medo de te abraçar por conta do suor dele e sem querer causar uma explosão e te machucar.

• Ele MORRE de ciúmes de você perto dos outros, então ele vive emburrado quando você está falando com alguém.

• Ele jamais deixou o Mineta chegar perto de você, a primeira vez que ele tentou, quase morreu explodido.

• Te leva para a casa dele e a mãe dele vive te dizendo "ponha um pouco de juízo nele!"

• Quando você não está bem, ele não mede esforços em te dar mimos para te agradar.

• Ele não admite mas ama quando você mexe no cabelo dele, quando ele vê você mexendo no cabelo de outra pessoa, ele se esconde e bagunça o máximo possível e depois vai como se não quisesse nada e te pede para que você arrume.

• Ele adora quando vocês tomam banho juntos, por mais que não façam nada, ele gosta de lavar suas costas e passar um tempo com você (ele iria ser o tipo que desliga o chuveiro enquanto estão lavando o cabelo, depois começa a fazer inúmeros penteados estranhos com você e ri como uma criança).

• Quando vocês dormem juntos, ele ama dormir de conchinha, em específico ama ser a conchinha menor por se sentir seguro em seus braços.

• Quando você quiser terminar o relacionamento com ele, ele vai ficar gritando "VOCÊ TEM CERTEZA DISSO?" a cada duas palavras, ele faz isso por querer tentar te fazer mudar de ideia.

• Em festas ele adora dançar com você, independente da música e se você não souber dançar, ele vai ficar fazendo alguns passos estranhos só para você não ficar triste.

• Ele vive preocupado com você nas lutas, então quando você treina depois dele, ele ignora totalmente os ferimentos dele e vai ficar te vigiando, quando você ganha ele berra um "ISSO AÍ! VAMOS SER OS NÚMERO 1!".

• Ele diz ser péssimo ser péssimo em alguma matéria que você é boa, mas isso é apenas para que ele fique mais tempo com você.

Espero que vocês gostem e algo seja útil!

Fotos e dicas para sua DR!Onde histórias criam vida. Descubra agora