Headcanon's Ycro (sendo irmão/irmã)
• Quando ele te mostrou o Saiko pela primeira vez ele ficou com MUITO ciúme de você.
• Segundo o MeiaUm, vocês dividem o mesmo neurônio por conta da lerdeza que vocês.
• Vocês vivem fazendo vídeos juntos, praticamente todo dia ele quer fazer vídeo e vocês ficam rindo na edição por causa das coisas que vocês falam.
• Em jogos de terror, ele vive te acompanhando mas quando vê um bicho, ele é o primeiro que surta e começa a gritar contigo.
• Quando chega algum evento, ele corre para ir te ajudar a procurar algum cosplay legal.
• Se alguém fala sobre sua orientação sexual/identidade de gênero/frequência de relacionamento ou algo assim, ele chama o Saiko para invadirem a casa da pessoa e sentarem a porrada nele.
• Quando vocês brigam, ele fica triste por um tempo e depois vem te chamar para ir gravar um vídeo dele, é como um pedido de desculpas sem te irritar muito.
• MeiaUm diz ter trauma de levar vocês dois para ir dormir na casa dele (o cacho de banana que sofre).
• Você normalmente pega roupas do Ycaro e ele sempre acha que as perdeu (ele demora meses para perceber que a roupa que você ta usando é dele).
• Na época de escola, vocês e o Saiko viviam arrumando confusão (quase sempre levavam uma advertência por algo que vocês faziam)
• Você e o Ycaro ficam ajeitando os cabelos aos fins de semana e também fazem skin care.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fotos e dicas para sua DR!
RandomAqui irei colocar algumas coisas para que você adicione na sua DR! Terá fotos, dicas, métodos, dicas de vozes... Fique a vontade aqui! Ninguém irá te julgar!