Jungwon sempre faz questão de acompanhar Heejin até sua casa, mesmo que morem muito longe um do outro, ele a leva todo dia sem falta, e depois volta de ônibus até sua casa.
Embora sejam da mesma sala, Heejin saiu uma hora antes da sala para ir treinar vôlei na quadra, isso porque a garota participa do time da escola.
Como são duas horas, elas ficam uma hora a mais na escola treinando.
Por isso, mesmo ela tendo treino, Jungwon a espera na quadra assistindo o jogo, sempre torcendo por ela.
– Você seria o namorado dela? – A treinadora pergunta apontando para Heejin enquanto as meninas saem para tomar água. O garoto afirma. – Hoje elas iram ficar trinta minutos a mais treinando, o campeonato está perto e temos que pegar mais firme.
– Sem problemas, eu espero. – Ele sabia que isso iria acontecer, é meio óbvio que iriam treinar por mais tempo.
– Jungwon. – A menina corre até a arquibancada onde ele estava sentado. – Volte para a casa, hoje o treino vai ser mais longo.
– Prefiro ficar aqui te olhando, não pretendo voltar agora.
– Será tarde para você voltar a casa, vai por favor. – Ela insiste.
– Eu quero ficar te assistindo.
– Deixe para assistir no campeonato. Vá para casa, ou se não eu nunca mais deixo você me assistir. – O menino se levanta bufando, pega sua bolsa e se aproxima dela.
– Tome cuidado para voltar. – Ele a abraça e saí da quadra.
– O namorado dela é tão cuidadoso com ela, que inveja. – Heejin escuta uma de suas colegas comentar isso e sorri.
[ . . . ]
A garota conversava com sua irmã indo a caminho do portão de sua escola.
Tinha acabado de terminar seu treino, como não havia ninguém para conversar resolveu ligar para sua irmã, que faz intercâmbio na Europa.– Vamos então? – A menina se assusta ao ouvir a voz de Jungwon trás dela.
– Jungwon? – Pergunta surpresa colocando a mão em seu peito. – Yeojin, depois eu te ligo. – Ela desliga o celular, olha para Jungwon em sua frente e cruza seus braços esperando uma explicação.
– O que foi? – O menino se fingindo de sonso pergunta.
– Jungwon está tarde para você voltar sozinho, por que me esperou?
– Heejin, você sabe que eu prefiro voltar sozinho do que saber que você foi sozinha. – Ele fala. – Quero saber que você voltou segura.
– Sei que suas intenções são boas, mas eu sei me cuidar.
– Eu sei, você consegue se proteger e me proteger ao mesmo tempo, sua capacidade é enorme. – Solta um leve riso. – Mas eu quero cuidar de você, então embora você seja mais forte, eu vou te proteger. – Ele comenta fazendo Heejin deixar transparente seu sorriso. – Para mim não é arriscado voltar sozinho, mas você é filha de empresário, com certeza seu pai criou rivais e esses rivais podem acabar fazendo algo com você.
– Se isso acontecer eu dou um chute no rosto deles. – Ela ri.
– Mas se forem em muitos vai precisar de ajuda. – Ambos riem.
– Vamos então. – Ele afirma.
– Como foi o resto do treino? – Jungwon indaga.
– Bom, tirando o fato que eu cai de costas no chão. – Ela ri. – Na hora foi engraçado porque eu agarrei a bola e caí, mas agora está doendo.
– Quer que eu segure a sua mochila? Deve estar pior com ela na suas costas. – Ele questiona preocupado.
– Não chega a ser insuportável, eu consigo segurar ela. – Sorri fraco. – Ao chegar em casa vou tomar um remédio, amanhã estarei melhor.
– Me avise caso não melhorar. – Ela afirma.
– Eu estou tão nervosa, as meninas de Jeju são muito boas.
– Eu tenho certeza que vocês vão conseguir, são um time muito bom também. – Anima a menina. – Amanhã você terá treino novamente?
– Não, amanhã a professora vai precisar faltar. – Ele balança a cabeça insinuando que entendeu.
– Quer sair comigo? – Pergunta repentinamente a deixando surpresa. – Amanhã é sábado, vou estar sozinho e odeio estar sozinho, vamos sair para passar o tempo.
– Claro, mas onde iremos?
– Eu estava pensando em ir pintar quadros, gostamos de fazer isso. – Ela afirma.
– É uma ótima idéia, depois de lá podemos ir no shopping ver se o livro que quero já lançou nas livrarias. – Ela sorri animada
– Eu te busco amanhã. – Concorda.
Ambos andaram conversando e animados para o dia seguinte. Heejin estava animada que Jungwon a chamou para sair, e ele estava feliz que finalmente tomou coragem e conseguiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗙𝗧𝗘𝗥 𝗟𝗜𝗞𝗘? 𝗒𝖺𝗇𝗀 𝗃𝗎𝗇𝗀𝗐𝗈𝗇
Fanfiction" normαlmente, o que vem depoıs de gostαr? " " quer nαmorαr comıgo? " 💌 - 𝗢𝗡𝗗𝗘 𝖸𝖺𝗇𝗀 𝖩𝗎𝗇𝗀𝗐𝗈𝗇 𝗏ã𝗈 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗎𝗆 𝖾𝗇𝖼𝗈𝗇𝗍𝗋𝗈 𝖾 𝖺𝖼𝖺𝖻𝖺𝗆 𝗌𝖺𝗂𝗇𝖽𝗈 𝖽𝖾 𝗅𝖺 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝖽𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝖺𝗆𝗂𝗀𝗈𝗌. ━━━━━━━━━━━━━━━ jungwon x fe...