03: eu e você somos mais que gostar.

761 76 41
                                    

Depois do grande "você aceitar sair comigo?" de Jungwon, Heejin foi correndo para sua casa ligar para seu outro amigo; Sunoo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois do grande "você aceitar sair comigo?" de Jungwon, Heejin foi correndo para sua casa ligar para seu outro amigo; Sunoo.

Claro, não tem com quem contar a novidade a não ser o mais fofoqueiro e curioso dos três.
Antigamente era apenas Sunoo e Heejin, os dois sim são considerados amigos de berço. Pois sua mãe estudou é próxima da mãe dele, ou seja, duas crianças crescendo juntos.

De fato, Sunoo não foi nenhum pouco com a cara de Jungwon no começo, ele não gostava de dividir a atenção de Heejin para o de covinhas. Entretando com o tempo foi gostando dele e agora é mais grudado nele do que em Heejin.

- Sunoo prepara o coração que hoje novidades. - A garota avisa antes de soltar a bomba.

- Se for algo entre você e seu namorado não quero ouvir, minha vela já acendeu demais hoje. - O menino do outro lado da tela avisa.

- Jungwon me chamou para sair Sunoo, repito; - Pega seu celular e se aproxima do microfone. - Jungwon me chamou para sair. - Balança seu celular enquanto grita.

- Se você grita só dele convidar imagina ele te dar um beijo. - Julga sua amiga no outro lado dançando de felicidade. - Você tá passando vergonha, para.

- Pelo menos ele me chamou 'pra sair. - Ela volta para sua escrivaninha e pega seu celular. - Com qual roupa eu deveria ir amanhã?

- Vestida de palhaça. - Murma. - Solte o cabelo e passe maquiagem.

- Como eu irei tão bem vestida se vamos apenas pintar quadros?

- Então use algo simples mas bonita. Não se esqueça de levar seu cartão, não deixe ele pagar sozinho.

- Eu vou colocar agora meu cartão na carteira para não esquecer. - Ele concorda.

- Boa sorte no seu encontro amanhã, beijos. - Ele manda beijos no ar para a menina.

- Beijos, amanhã te conto tudo. - Assim ela desliga e se joga na cama, apenas pensando no encontro.

[ . . . ]

A menina optou por usar uma calça jeans preta wide e moletom preto, já que não iriam fazer algo tão chique.

Assim que saiu de casa se deparou com o menino a esperando ali com algo na mão, algo que a deixou bastante curiosa.

- Olá. - Ela abre um sorriso.

- Olá. - Retribui o sorriso. - Para você. - Ele entrega flores para a menina.

- São tulipas rosas. - Ela fala sorrindo com o ato do menino.

 𝗔𝗙𝗧𝗘𝗥 𝗟𝗜𝗞𝗘? 𝗒𝖺𝗇𝗀 𝗃𝗎𝗇𝗀𝗐𝗈𝗇 Onde histórias criam vida. Descubra agora