Agradecimentos

24 1 5
                                    

Ai, gente, que saudade!!!

Fiquei um bom tempo sem postar nada aqui e decidi de última hora lançar essa fanfic do Kazu, é um projetinho que eu tenho arquivado há um tempinho e que gosto muito, muito, muito mesmo de escrever porque eu adoro um enemies to lovers.

Looking for Attention foi originalmente um presente para minha amiga Kessy, uma das minhas maiores apoiadoras aqui, porque ela tirou uma nota boa na prova e eu sou uma ótima amiga e tive que recompensá-la. Fomos definindo por partes o que ela queria: gênero, protagonista, lugar, etc. No fim, a fanfic que deveria ser do Mikey acabou virando do Kazutora e eu tô devendo um imagine pra ela.

Eu sofro mas tudo bem, porque eu mesma que me arrumo "dor de cabeça".

Sobre o nome da história (não sei se alguém suspeitou) mas foi inspirado no refrão de Attention do New Jeans. Eu adoro escrever cenas da escola enquanto estou ouvindo ela, é uma musiquinha bem gostosa de ouvir então tá aí minha indicação. Apesar disso, a música que eu assumo como inspiração para a fanfic em si é uma música bem curta, que eu acho que é apenas um edit do TikTok (não faço ideia), chamada I think she wanna love do Kanii. Eu simplesmente viciei nessa música depois de ver tantos edits e acabei escrevendo algo que combinava perfeitamente com a letra sem perceber.

Vou fazer uma playlist da fanfic no YouTube pra vocês (não só dessa, mas de todas as outras também).

Por fim, também gostaria de agradecer a Jey, minha amiguinha maluca que é apaixonada pelo Kazutora e que também vem me dando um gás para escrever sempre que eu vou chorar as pitangas pra ela. É muito divertido discutir as cenas com ela e eu amo ver como algo completamente voluntário que é escrever fanfics, me proporciona momentos ótimos com as minhas amigas. Tô devendo um presente de aniversário pra ela mas acho que ela vai ficar satisfeita com essa história aqui.

Então se você gosta de um romance clichê do tipo "Quem fez isso com você?" ou "Se você encostar em um fio de cabelo dela, eu te mato", saiba que você está no lugar certo. Aqui a Toman vai ser a gangue que todos nós conhecemos mas voltada para um lado mais social que o das lutas, elas vão haver, mas a intenção aqui é mostrar o que os meninos fazem no tempo livre e como cuidam da vida fora da bolha dos conflitos com gangues rivais.

Espero que gostem, pois é um projeto que eu tenho muito carinho e garanto que, apesar de não ser muito longa, será uma leitura gostosa e divertida que vai me render muitas mensagens de "CADÊ O PRÓXIMO CAPÍTULO?".

Lookin' For Attention - Hanemia KazutoraOnde histórias criam vida. Descubra agora