Prologue: Never say never

37 3 4
                                    

Looking for Attention [Prologue: Never say never]

Penteava meu cabelo escuro enquanto observava meu reflexo no espelho grande do quarto, ainda não havia dado um jeito no meu rosto mas também acreditava que nem daria tempo. A máscara facial e o hidratante labial que eu havia passado teriam que dar conta, estava fula da vida por Mikey ter marcado essa reunião de última hora.

Não queria ir àquela reunião chata.

— Já está pronta, Mimi-chan? — Abriu a porta e eu me assustei.

— Yah! Não faça isso, caramba! — Disse com o tom de voz elevado, o som secador também não ajudava. — Eu poderia estar sem roupa, mano.

Seu rosto ficou corado e ele engoliu seco.

— Foi mal... — Coçou a nuca.

Ele era tão avoado, definitivamente éramos irmãos.

— Bom, ainda não estou pronta, estou terminando de secar meu cabelo. — Voltei a me olhar pelo espelho. — Pode ver se tem algo para eu comer? Mamãe e papai saíram, né?

— Claro! — Animou-se. — Mamãe está dormindo e o pai ainda não chegou, provavelmente está fazendo hora extra. Vou lá ver o que tem e já volto, mas vai logo aí, hein. — Recuou, passando pela porta.

Teríamos que sair daqui a pouco, senão perderíamos a carona e chegaríamos atrasados, esperava que tivesse algumas barrinhas e suco de maçã nos armários da cozinha.

— Take-chan! — Chamei-o.

— O que foi, Mimi? — Apareceu imediatamente na porta, seu semblante estava preocupado.
Sorri, sentindo minhas bochechas espremerem meus olhos.

— Obrigada. — Havia me esquecido de agradecê-lo.

Eu amava muito a minha família, principalmente amava meu irmão mais velho: Hanagaki Takemichi. Apesar de ser um bobão a maior parte do tempo, o bom coração dele havia permitido que ele fizesse grandes coisas e conquistasse dezenas de outros corações. Só queria que ele também fosse bem na escola. Não queria que ele tivesse entrado na Toman, na verdade, achava absurdo o desejo desenfreado que ele tinha de se tornar um delinquente e infelizmente não o convenci de desistir disso a tempo.

Queria que a Hina tivesse tentado também.

Take apanhava muito quando era um amador, não que ele ainda não fosse, mas os ferimentos que ele andava ganhando depois dos conflitos da Tokyo Manji estavam de dar muito medo. Eu ficava apavorada e irada, quem havia feito aquilo com meu irmão? Nossos pais estavam ficando preocupados e eu já peguei minha mãe chorando algumas vezes enquanto meu irmão descansava de mais um nocaute.

Não consegui tirá-lo do caos então, para cuidar dele, tive que me inserir no caos.

Foi uma decisão completamente estúpida e imprudente mas que havia dado certo. Durante semanas, tive que ouvir a Misaki-chan falando que eu não deveria me envolver com a gangue porque eu não me enquadrava no perfil de delinquente e correria sérios perigos sendo a única mulher ali. Ela estava certa mas eu não havia conseguido pensar em mais nada além disso.

Ao contrário do meu irmão, eu sabia me defender. Fazia parte do clube de kendô e tinha uma certa força física, sendo o bastante para me ajudar a me defender de qualquer um dos subordinados caso fosse necessário.

Mas não era suficiente para bater nenhum capitão ou vice-capitão.

— Tomara que esses hematomas sarem logo. —
Encarei minhas coxas, estava sentada sobre a cama vestindo a calça do uniforme da gangue. Já havia terminado meu cabelo e vestido uma regata branca.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 09, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Lookin' For Attention - Hanemia KazutoraOnde histórias criam vida. Descubra agora