02.

1.1K 144 31
                                    

Hey! Mais um capítulo de Pink lip tint por aqui! Boa leitura

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ[...]
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

Talvez, só talvez, Porchay estivesse um pouco elétrico com o último ocorrido.

Muita coisa para processar. Kim em seu quarto, grudando nele como se tivesse sentido sua falta, beijos carinhosos, Kim dizendo que o achava atraente e Kim sorrindo. Sim, Porchay ligou para Macau e passou horas contando sobre o ocorrido. Repetindo sobre ele também. Macau provavelmente já estava repensando sobre toda sua vida, principalmente, sobre ter buscado a amizade de Porchay.

— Vocês são nojentos. — Macau fala entre um bocejo, após horas de surtos da parte de seu amigo. — A propósito, Kim sorrindo? Deve ser uma visão assustadora.

Certo, Porchay deve ter surtado e repetido várias vezes sobre essa parte, mas não era culpa sua! Desde que criou um laço mais forte de amizade com Macau, seus surtos são exclusivamente para o entretenimento dele. 

Macau era o tipo que zoava seu amigo apaixonado, mas sempre tinha ótimos conselhos se preciso. Seria hipocrisia da parte de Porchay dizer que não acha estranho esse laço tão forte em poucos meses, mas se tiver que testar um nível de confiança, Porchay já chorou no colo de Macau ao ver a morte de um cachorro em um filme.

— Só para você saber, Kim tem um sorriso lindo. — Porchay se jogou dramaticamente sobre sua cama, como uma típica cena de filme adolescente. — talvez o sorriso mais lindo que eu já vi em toda a minha existência.

— Vou fingir que não ouvi isso, Chay. — Macau tentou sustentar um tom bravo, mas foi completamente derrotado por um riso involuntário. — Só não acredito em você, porque Pete disse que o sorriso mais lindo do mundo é o meu.

— P'Pete também me disse isso, Macau. — Porchay poderia viver calmamente por estourar a bolha de seu amigo, se bem que isso rendeu um som decepcionado da parte de Macau, que Chay poderia jurar ser o som mais engraçado que já ouviu. — Ele também diz isso a P'Vegas. 𝘛𝘰𝘥𝘰𝘴 𝘰𝘴 𝘥𝘪𝘢𝘴.

— Pete pode dizer isso tranquilamente. — Se Porchay conhece bem seu amigo, nesse momento Macau está revirando os olhos. — Vegas tem cara azeda para todos, menos para Pete. Inclusive, tenho que ir, Vegas chegou machucado em casa, Pete disse que a única pessoa em situação pior que ele, é Kim. Tchau. — Com um assobio, Macau desligou a chamada.

Como assim Kim está machucado? Vegas e Kim brigaram? O que aconteceu depois que Kim saiu daqui? Nada que não seja possível descobrir. Porchay levantou decidido a procurar a resposta. Pegou seu casaco, telefone, carteira e, por último, deveria achar uma maneira de fazer seu irmão não interrogá-lo sobre sua saída noturna.

— Hia, duas coisas! Primeiro, estou saindo. E segundo, não quero questionamentos.

Talvez Porchay tenha deixado a ansiedade tomar seu corpo, falando eufórico ao descer as escadas, que não percebeu a ausência de seu irmão. Porsche não estava em casa. A sorte estava a seu favor.
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ[...]
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
Chay ouviu claramente Macau dizer que Vegas estava machucado e que Kim estava pior que ele, então, onde estavam os hematomas e ferimentos? Tudo que Kim tinha era um pequeno corte em seu lábio inferior, estava um pouco vermelho, mas não era nada grande.

Porchay estava no apartamento de Kim, sentado ao seu lado. Kim estava olhando Porchay fixamente por cinco minuto, sem dizer uma única palavra. Ok, algo precisa quebrar esse silêncio. Agora.

𝐏ink lip tint.Onde histórias criam vida. Descubra agora