Oi cerejinha tudo bem?
Atenção, este capítulo foi revisado e mudado.
Então se você já tinha lido, peço que releia ele.
Pois tem acontecimentos importante que foram acrescentados.🍇 Boa leitura 🍇
~🍇~
O aeroporto da capital se encontrava cheio como sempre, Seul nunca foi um lugar calmo, sempre muito movimentada. Eu gosto muito daqui, mas procuro algo mais calmo e relaxante agora.
Doze anos atrás, meus pais se separaram, morei com minha mãe, fazendo o que ela sempre queria, a vida de luxo tem suas vantagens, mas também tem suas desvantagens.
Há dois meses, completei meus dezoito anos, terminei o ensino médio e agora estou livre para ir o mais longe possível da capital... de minha mãe também.
Faz tanto tempo que não visito o meu pai na fazenda, que nem lembro mais como é tudo, tomara que o Vinhedo esteja do mesmo jeito de antes, com lindas uvas, tão vermelhinhas e prontas para serem colhidas, as mais doces que já vi na vida.
Meu lugar de paz em toda a fazenda é nas plantações de uvas, as que produzem os maravilhosos vinhos da família.
Os vinhos da família são vendidos para vários países, os Estados Unidos são um dos nossos maiores compradores, com a França e a Itália.
Eu tenho muito orgulho de meu pai por criar esta grande empresa multinacional, espero um dia poder cuidar dela assim como meu pai. Muito diferente da minha mãe que me obriga a ser modelo, meu pai me deixa livre para fazer minhas próprias escolhas.
O que importa é todo luxo da moda se não nos satisfaz?
No avião já no ar, não vejo a hora de rever meu pai, não só ele, mas o chato do meu irmão também.
Taehyung é meu irmão mais velho, sempre foi próximo a mim, mas desde que foi morar com o nosso pai, não o vejo, isso já são dois anos seguidos.
[...]
O ar puro sem poluição, aqui é diferente da capital, calmo e sem movimento, Anyang é o melhor lugar para se relaxar e tirar férias.
Andando com minhas malas e uma mochila nas costas, saí do aeroporto procurando rostos conhecidos, não vejo ninguém. Como é possível que tenham se esquecido de mim?
- Park Jimin - uma voz surge do nada, me chamando de trás de mim. Viro-me vendo um moreno alto com um chapéu de vaqueiro e roupas pretas, que parecem ser bem menores que o seu número, juntas aos seus músculos.
- sim.
- eu sou Jeon Jungkook, fui encarregado de te levar a fazenda - ele diz já pegando uma de minhas malas e andando até uma caminhonete preta de quatro portas - vai ficar parado ou vai vir? Temos muita estrada para andar ainda, quero chegar antes de o sol se pôr garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Roça bebê - Jikook
FanfictionJimin é filho de um grande fazendeiro, agora com seus 18 anos, ele decidiu voltar a morar com seu pai na fazenda e largar a vida de luxo que sua mãe dava a ele na capital. Jimin só queria tomar um vinho, enquanto aproveitava o sossego da fazenda, ma...