Eu poderia apenas ignorar sua presença e ir dormir, mas algo não me deixa apenas ignorar ele, Jungkook fez parte de minha infância e as coisas entre nós não acabaram muito bem.Minha mãe nunca gostou da nossa aproximação, ela sempre foi contra eu ser amigo de Jungkook, mesmo se nós estivesse estudando. Mas um dia a raiva que ela tinha por Jungkook aumentou...
Olho para ele agora em minha porta e o sentimento de medo volta, porque as coisas sempre são assim.
- porque está aqui? - pergunto indo em sua direção.
- não vou descer sem você - ele diz abrindo a porta do quarto.
- disse que não vou - viro de costas pronto para ir me deitar na cama, um braço forte me puxa e me faz girar rapidamente, quando os movimentos param, estou preso contra seu peitoral - me solta ou eu vou gritar.
- grita. - ele diz sério olhando em meus olhos e me puxa mais perto - estou louco para te ouvir gritar.
Não digo nada, olhou atentamente para seu rosto, ele mudou muito durante estes anos que não nos vimos.
- será que ele fez academia nestes anos? - digo baixinho, Jeon me encara confuso - merda.
- acredito que carregar diariamente caixas pesadas cheias de uvas, me ajudaram um pouquinho Minnie - ele sorri e me solta - é bom saber que você reparou como mudei e mesmo assim sente atração por mim.
- quê? Não. Não sinto atração por você - digo rápido, me afasto rápido.
- Parece que seu amigo no meio das tuas pernas discorda - Jeon abaixa o olhar até minhas pernas e eu faço o mesmo - ele cresceu você não.
Jungkook começa a rir, filho da puta. Não sei o que pode ser pior agora seu comentário ou meu pau duro. Corro para o banheiro e escuto ele rir ainda mais.
- não se preocupem Jimin, só tem nós dois neste quarto - escuto a porta ser fechada do quarto e Jungkook aparece logo depois em frente a porta do banheiro - se quiser podemos reviver a memória da nossa primeira pegação.
- não quero me lembrar, não quero lembrar, pois, depois daquela noite nessas vidas se tornaram um inferno total - me aproximo o empurrando - se nós não tivesse tirado a roupa um do outro talvez poderíamos ser amigos até hoje, mas decidimos experimentar como seria pegar o amiguinho um do outro e nos pegaram no pulo do gato.
- confesso que gostei de ser pego com você no meu colo - mesmo com um semblante triste ele diz como se fosse a melhor coisa que o aconteceu - foi naquele dia que descobri que eu poderia ser feliz de verdade - Jungkook suspira - mesmo que sua mãe tenha entrado no seu quarto na hora errada.
Olho para baixo e suspiro, Jeon se aproxima e sua mão toca meu rosto me fazendo levantar e o encarar.
- Eu nunca tive a oportunidade de te dizer Jimin, mas eu não apenas gostei de você, eu me apaixonei e aprendi a te amar do jeito que era e não me arrependo de nada que fizemos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Roça bebê - Jikook
FanfictionJimin é filho de um grande fazendeiro, agora com seus 18 anos, ele decidiu voltar a morar com seu pai na fazenda e largar a vida de luxo que sua mãe dava a ele na capital. Jimin só queria tomar um vinho, enquanto aproveitava o sossego da fazenda, ma...