Capítulo X '' A estranha presença''

9 0 2
                                    


 - tá QUIETO LÉO! - gritava Ava ao ver Léo tentando empurrar la pra dentro da piscina.

- Porra mano! Não posso atirar ninguém! - choramingava Léo.

- Empurra a Ema, ou a Ava ! - riu Millie deitada de cu pra cima na espreguiçadeira.

- Pra eu te assassinar só se for! - riu Ava.

- Cheguei! - dançou Ema fazendo Nancy e Ava rirem.

- EMA! - gritou Léo.

- Oque foi filhote de jacaré? - perguntou a inocente.

- deixei cair o meu tele á agua vê se o vês! - disse o rapaz fazendo Ema aproximar-se da borda da piscina.

- Aond-

- NO KU! - gritou Léo empurrando Ema pra dentro da piscina.

- LÉO! - gritou Ema rindo.

- Chora no banho! - troçou o moreno rebolando aUFHJHAFB,ZDFHB AEJH !

- FILHO DA MÃE! - riu Ema saindo da piscina e indo empurrar Léo, mas caindo também á água.

Todos se riram.

- Bora almoçar? - perguntou Sadie embrulhando se na toalha.

- Ya bora! - disse Olivia entrando na cozinha.

Foi o Léo, a Ema e a Nancy que fizeram o almoço. O Léo e a Ema queimaram o arroz e a Nancy teve que voltar a fazer tudo de novo depois de os expulsar da cozinha.

- Hmm..... que cheirinho bom! - disse alguém desconhecido com uma carrada de malas.

- AI FILHO DE UM DIABO MAS QUEM ÉS TU? - perguntou Ruby.

- Desculpem. A porta estava aberta. Presumo que sejam a turma B? - perguntou o rapaz que aparentava ser um vampiro, de tão branco.

- olhem a comi.... MAS QUE CARALHO! - gritou Ava deixando cair o tampo do testo no chão.

- Peço desculpa. - disse o rapaz insensivelmente apanhando o testo e devolvendo o a Ava que apesar da sua expressão continuar com receio, retribuiu o gesto com um aceno de cabeça.

-  Edward Hawke um prazer. Podem me chamar Eddie. - disse o rapaz balançando as pernas para a frente frenéticamente.. 

- Anda vem almoçar connosco! - sorriu Nicky ainda assustada, tanto que quando encaminhou o novato até á mesa, fez uma cara de ''SOCORRO'' para os amigos, que abafaram algumas risadas.

O almoço correu silencioso, devido á nova presença que não levantava o olhar do prato.

- Então. Quem é que falta chegar? - perguntou Lincelot, que até ele estava ligeiramente incomodado com a nova presença.

Ema levantou-se e foi em direção a uma das prateleiras do móvel da sala. Cada movimento seu era perseguido pelos olhares dos restantes.

- Falta um tal de Steve, Oliver, Noah, Mia, Andrew,  Gareth , Willow, Eleanor e um tal de Luccas . - disse a cacheada lendo rapidamente a lista de nomes, riscando os que já estavam presentes.

- Ou seja ainda falta muita gente, é isso? - perguntou Ashley.

- Exatamente. - respondeu Ema dirigindo-se de volta ao seu lugar.

O resto do almoço correu mais tranquilamente, mais animado e conversador.

Já eram três e meia quando alguém tocou á campainha.

- Eu vou lá. - disse Eddie dirigindo-se até á porta.

- Olá! - sorriu um rapaz com franja e os dentes ligeiramente tortos.

- Olá. - disse Eddie esboçando um sorriso devido á alegria do rapaz mais baixo que ele. Parecia um golden retriver.

- Turma B, certo? - disse a silhueta do lado de fora.

- Sim, entra, a malta é super simpática.

----------------------

Desculpem pelo capítulo pequeno!

Não achei que ficou bom, mas era para não ficar sem postar.

Tenho andado sem criatividade, sorry.

Bjs amovos maltinhaaa! 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 10, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um Liceu Para NÃO Esquecer!Onde histórias criam vida. Descubra agora