Capítulo IV ''Novo Lar!''

16 0 1
                                    

- WOW! - exclamou Nicky sentindo o ar fresco esvoaçar pelo seu corpo.

- OMG! - foi a única coisa que Ava conseguiu dizer. 

- BRGH! - estremeceu Nancy com a corrente de ar.

- Pronto, agora deixo vos por aqui! - sorriu o monitor. - aqui têm uma chave da porta da frente e uma de trás para cada uma! - disse sorrindo e indo embora.

- Adeus! - exclamou Ema mal o monitor se foi embora.

- E agora oque fazemos? - perguntou Ava olhando para o teto.

- Agora... Agora vamos explorar a casa! - anunciou Nancy abrindo uma das portas do enorme corredor.

A casa era toda branca, tanto por dentro como por fora. O corredor era enorme, com imensas portas, alguns quadros coloridos para dar cor ao corredor e um lance de escadas no final, que dava acesso ao 2º andar. A porta que Nancy havia aberto, dava acesso á sala de jantar. A sala de jantar tinha uma mesa enormeeeeeee onde cabiam mais de 25 pessoas! Nas laterais, alguns vasos, quadros e móveis com alguns livros antigos, só para decorar. As suas paredes eram de um amarelo torrado muito aconchegante. A enorme janela de vidro de correr, dava acesso ao terraço e assim dando vista para a piscina e ao fundo da divisão, uma televisão colada na parede. A segunda porta, dava acesso a umas arrumações. Era apenas um pequeno cómodo, onde só havia espaço para um aspirador, uma tábua de passar a ferro e pouco mais! Já a terceira porta, dava acesso á sala de estar. Neste cómodo, as paredes eram brancas acinzentadas, tal como o enorme sofá de canto, capaz de acomodar entre 8 a 9 pessoas. Nas laterais existiam algumas estantes com 1 ou 2 livros e flores, muitas flores!!!!! Como eram uma turma muito grande, a escola foi obrigada a acrescentar mais sofás: 3 sofás de 3 lugares e 6 ou 7 puffs muito confortáveis nas laterais também. No meio encontrava-se o majestoso coração da sala: a Televisão 4K enormeeeee! Esta em cima de um móvel baixo, mas largo de cor cinza, que continha também algumas gavetas. A quarta porta, dava acesso a uma pequena casa de banho que continha estritamente o necessário: uma sanita e um lavatório. Nada mais, repito NADA MAIS! As suas paredes eram na maioria brancas, á exceção de uma, a parede do meio, que eram decorada com bonitos azulejos azuis pintados (ou não) á mão. A nossa última porta, que fazia frente á porta de entrada, dava acesso á cozinha. A cozinha tinha uma bancada que percorria todaaaa a cozinha! Com uma pequena ilha onde aproximadamente 6 pessoas podiam sentar-se, uma mesa de tamanho médio, que tinha capacidade para mais do que  12 pessoas e uma pequena mesa atrás da porta, mais reservada onde cabiam só e apenas só, 2 pessoas. A placa de indução, ficava a seguir ao lavatório, que ficava a dois palmos de distância do frigorifico, que encaixava perfeitamente na parede. As paredes da cozinha eram azuis bebé e com alguns tons de verde água muito sutis, oque dava á divisão, uma sensação de conforto. A cozinha incluía ainda uma pequena arrumação e uma porta com acesso ao exterior. Seguindo por essa porta, estávamos no terraço. O terraço, tinha 4 mesas de esplanada unidas, á sombra, formando assim uma enorme mesa, algumas árvores e arbustos, um grelhador, uma piscina enorme e espreguiçadeiras! Deixando o nosso 1º andar, e subindo pelas escadas ao fundo do corredor, encontramos logo á nossa frente, os quartos.

QUARTO I - Olivia e Maya;

QUARTO II - Nicky e Ashley;

QUARTO III - Ema e Nancy; 

QUARTO IV - Léo e Steve;

QUARTO V - Thomas e Ross;

QUARTO VI - Mia e Ruby;

QUARTO VII - Millie e Sadie;

QUARTO VIII - Oliver, Luccas e Eddie;

QUARTO IX - Willow e Noah;

QUARTO X - Ava e Eleanor;

QUARTO XI - Andrew e Gaten;

QUARTO XII - Gareth e Joe;

PS : DEPOIS PERSONALIZO MELHOR OS QUARTOS!!!!

ps : todos os quartos tem casa de banho privada! 


Um Liceu Para NÃO Esquecer!Onde histórias criam vida. Descubra agora