O acordo

682 46 44
                                    

A empresa dos Uchihas estavam quase em decadência, se não agissem agora iria falir. E dessa vez, seria difícil  que conseguissem sair disso tão facilmente.

Teriam que usar tudo o que tinham, aliados que jamais imaginariam ter que se juntar. Ou isso... ou a perda de todos os bens e a boa vida que levavam.

Por isso, o herdeiro da família Uchiha e CEO da empresa Madara Uchiha estava a caminho de uma sala de reuniões para que pudesse fechar o contrato. Seu irmão mais novo ia ao seu lado, Izuna Uchiha, esse que era seu sócio e tinha um papel importante na empresa.

- Isso não vai dar certo, nós sempre rejeitamos nos juntar aos Senju. Que ideia é essa de tentar agora, justo com  eles? - Disse o mais novo irritado, não gostava da decisão do irmão.

- Estamos falindo, foi muita bondade terem aceitado a aliança. Só pare de reclamar e fique quieto durante a reunião. - Ditou em tom firme, sabia que aquilo era apenas por conta da inimizade dos Uchihas com os Senjus.

O que acontece é que, anos antes quando ainda eram os patriarcas de tais clãs que tomavam as decisões aconteceu uma briga feia. As duas empresas tinham uma aliança, mas, alguns funcionários de ambas empresas prejudicaram tudo.

Fazendo assim eles se separarem e perderem a confiança, existe coisas a mais que os levaram a isso, mas ficará para depois.

Finamente chegaram a empresa, tão grande quanto a dos Uchihas e sabiam que muito poderosa. No momento até mais que a empresa rival.

Após estacionar o carro desceram, aqueles que os viam por já os conhecerem saíam do caminho. A pose totalmente intimidadora do Uchiha mais velho ajudava com isso, assim como a feição fechada do mais novo.

Ao chegar no balcão nem precisaram dar os nomes, logo a recepcionista pediu para que a acompanhasse.

- Senhor Hashirama, seus convidados estão aqui. - O avisou, tendo o homem assentido os outros entraram e ela saiu.

- Bom dia. - Disse o Senju, dono da empresa e herdeiro, assim como Madara. A feição neutra não transparecia coisa alguma. - Onde estão os documentos?

- Aqui, nós assinamos e lemos todos os termos. Aceitamos a... condição. - Disse o mais velho, dessa vez pareceu tímido. O que causou estranheza ao irmão.

- Então, está tudo bem. Só vamos esperar o Tobirama chegar para terminarmos de resolver tudo. - Completou com um sorriso ladino, fazendo Madara desviar o olhar.

- Ok, eu faço parte disso tudo e não estou ciente da tal condição. Podem esclarecer? - Cansado de continuar curioso perguntou, já estava com a cabeça doendo por conta do assunto.

- Oi, estou aqui. - Quem chegou dizendo foi Tobirama Senju, os olhares dos três direcionados a ele. Mas, havia um que chamou sua atenção. - Oh, eles já sabem da condição irmão?

- Não, estou curioso! - Exclamou, odiava estar na presença daquele Senju.

- Para que meu pai aceitasse o acordo, vocês vão ter que se casar com a gente. Seu irmão comigo e você com Tobirama. - Concluiu com um sorriso, Madara apenas abaixou a cabeça envergonhado e ouviu o riso baixo vindo do outro Senju.

- O QUE?! NUNCA! - Muito alto ele negou, e quando olhou para o irmão e o viu apenas quieto se desesperou ainda mais. - Nem ferrando!

Continua...

Heey! Mais uma, que vou fazer o máximo para concluir logo.

Primeiro capítulo bem pequeno, só para apresentar o contexto de tudo.

E, dependendo do assunto, os caps seguintes serão curtinhos também.

Não sei quantos capítulos serão, mas, não serão tantos.

É isso, espero que tenha um bom alcance! Por favor votem na história e se puder compartilha com outros leitores eu agradeceria muito!!

Desculpem os erros <3

Love you and everything about u | tobizunaOnde histórias criam vida. Descubra agora