A diferença gritante

90 10 23
                                    

O casal composto pelos irmãos mais velhos chegaram cansados em casa, tendo forças apenas para comer e dormir. Talvez até o banho deixassem de lado, dependendo da disposição.

Enfim, entraram em casa e foram direto para seu quarto, onde aproveitariam o ar-condicionado que lá tinha.

- Vamos tomar banho? - Perguntou Hashirama após um tempo de que apenas estavam deitados aproveitando o ar gelado. - Madara?

Olhou e viu que o outro dormia, riu e o balançou. Esse acordou meio assustado, logo reclamando e tentando voltar a dormir.

- Vamos amor, tem que se banhar para comer. - Disse em tom manso, o Uchiha assentiu e se levantou lento. - Vamos, preguiçoso.

Enfim foram, após se banharem foram comer. E, só aí dormiram, dessa vez sem planos de acordar logo.

Amanheceu, e agora quem acordada cedo era Izuna e Tobirama. Os dois é quem iriam ficar nas empresas hoje, sim estavam organizando desse jeito.

Se arrumaram e tomaram café da manhã, Sasuke iria com eles para empresa dos Senju, já que ele tinha parte de lá e agora era o sócio no lugar de Tobirama.

Na empresa dos Uchihas, onde antes Izuna trabalhava no cargo se sócio, era Shikamaru Nara quem trabalhava. Um inteligente funcionário e que representava a empresa Nara, de sua família.

Voltando, saíram. Não tão empolgados, mas leves para mais um dia de trabalho.

Chegaram e após estacionar na empresa dos Senjus Tobirama e Sasuke desceram, Izuna iria agora para sua empresa.

- Tchau senpai, te vejo às nove. - Se despediu do marido, recebeu um beijo e retribuiu. - Tchau otouto, até.

Se despediu do irmão e esse acenou se despedindo.

Iriam dar início a rotina corrida e cansativa na empresa.

[...]

- Aí, ele chegou na sala dizendo "estou morrendo! preciso de seus cuidados!", fiquei assustada e corri até ele. No final, era só seu pé que não parava de sangrar. - Disse Tenten para os companheiros de trabalho, os amigos riram e ela riu junto. - Aquele menino é uma peça.

- Seu irmãozinho deve ser um fofo Tenten, imagino ele bravo por algum item perdido de jogo online. - Comentou Kiba, os outros assentindo.

Voltaram a conversar sobre o irmão da garota, até que Izuna apareceu. Todos no refeitório se calaram, era sempre assim.

Por respeito se calavam, o Uchiha na maioria das vezes nem percebia tal ato já que estava mexendo em seu celular. E quando percebia só ria, não entendia o porquê de se calarem à sua presença.

O Uchiha saiu do refeitório, como sempre com apenas uma maçã verde nas mãos. Já que, trazia seu almoço de casa.

- Amor, acredita que o povo ainda se cala quando chego? - Disse no áudio que mandava para o marido, rindo logo em seguida. - Não sei porquê.

Enviou e mensagem, não demorando muito a receber uma resposta.

- Claro que vão se calar, você anda com essa feição fechada. - Ele deu uma pausa e riu, logo voltou a falar. - Mas, que continue assim... as pessoas não precisavam ver seu sorriso.

Ouviu e riu, deu uma mordida na maçã e logo pensou na resposta.

- Amor para de ser tóxico! - Concluiu e riu, logo enviando o áudio.

E assim se seguiu seu horário de almoço, com a troca de mensagens e risadas as vezes altas, daquelas que lhe faziam chorar.

Até que teve que voltar a trabalhar, mais um dia normal entre outros.

Chegou o fim do expediente, Izuna buscou o irmão e o esposo. O caminho de ida para casa foi divertido e repleto de risadas, os mais velhos fazendo o Senju/Uchiha mais novo rir muito.

Ao entrarem dentro de casa até assustaram os irmãos mais velhos, não esperavam ver os três chegarem animados após um cansativo dia de trabalho.

- Mas o que aconteceu? Por que estão tão animados? - Perguntou Hashirama, Sasuke deu de ombros e o mais velho riu. - Agora fiquei mais confuso...

- Aí niisan, melhor não tentar entender. Eles começaram a fazer palhaçada dentro do carro, desde aí estamos rindo. - Explicou Sasuke e os irmãos mais velhos assentiram. - Vou tomar banho, se precisarem de mim.

Disse e subiu as escadas, deixando para trás um casal de irmãos confusos por ainda ter Izuna e Tobirama rindo.

- Ai! Foi muito divertido. - Disse o Uchiha mais novo presente após parar de rir, o platinado assentiu e limpou os cantos dos olhos. - Vamos comer ou tomar banho primeiro?

- Primeiro banho, aí podemos dormir bastante depois de comer. - Respondeu Tobirama, já subindo as escadas.

O Uchiha saiu atrás do marido, o abraçando por trás.

Madara e Hashirama se entreolharam e deram de ombros, voltando a assistir o filme, que havia sido pausado desde que os irmãos mais novos chegaram.

Era assim, e já estavam acostumados. À aquela diferença gritante.

Continua...

Voltei!!

Falei que ia ser um pouco maior, porém não consegui entregar um tão grande por estar corrido as coisas aqui.

Tentei deixar bom, foi um capítulo mais para atualizar, assim como na minha outra história, pois estou realmente correndo aqui.

Bom, é isso. Espero que gostem.

Por favor votem na história e se puder compartilha com outros leitores eu agradeceria muito!!!

Desculpem os erros <3

Love you and everything about u | tobizunaOnde histórias criam vida. Descubra agora