-1-

60 5 2
                                    

-acorde ,acorde !!!
Me disse a garota com capa azul marinho quase preto.
Eu estava em uma vila cheia de pessoas com varias capas todas de uma cor diferente,não havia nenhuma cor repetida tinha dezenas de pessoas assim,menos eu.
Fiquei calado só esperando eles me falarem algo a mais.
A garota de azul me disse que eu tinha sido enviado para eles pelo deus da luz,eu fiquei so imaginando onde que eu tinha parado,no meio daqueles loucos com muitas pessoas vestindo capas coloridas falando de deus da luz ,eu deveria ter batido muito forte a minha cabeça.
A única e ultima coisa que eu me lembro é da professora de história dar o teste e nada mais.
A garota era baixa,magra,cabelos pretos com mechas azuis e olhos brancos.
Ela disse para os soldados me levarem para fazer o teste.
-teste de qual matéria?eu nem estudei!!!
Não estava entendendo o que falavam só sabia que estavam me levando para uma casa gigante,eu tentava fugir mas não conseguia eles me paralisaram.
Mandaram eu me deitar em uma maca ,então veio em direção a mim um homem com capa amarela ovo dizendo que iria tirar meu sangue para descobrir qual minha cor.
Nao entendi nada então para descontrair perguntei seu nome
-Jack disse ele
Depois de uns cinco minutos ele voltou com o resultado,eu estava nervoso não sabia o por que mas estava.
Apenas pensava em minha mente o que iria acontecer? qual seria o resultado? por que não sabia onde estava?

Cristal do solOnde histórias criam vida. Descubra agora