-2-

48 5 3
                                    

Assim que ouço o resultado eu fico normal ate por que eu to por fora de tudo,a única coisa que sei é que eu vou ganhar uma capa eba!!!
A esqueci de falar a minha cor é turquesa!
Logo após do resultado recebo minha capa e me encaminham para "minha"casa,ela é muito show e uma coisa que prestei atenção,todos tem a casa da cor de sua capa ou seja a cor de sua alma pelo que entendi.
Quando entro nela vejo uma cama com os lençóis turquesa,uma cozinha simples mas sem geladeira só armários bem simples ,banheiro normal e também com uma sala pequena com mesa e um bilhete em cima da mesa escrito as seguintes palavras
"Vá para a casa azul marinho"
Logo logo já imaginei a possibilidade de ser a garota que vi quando acordei.
Fui até lá e antes que batesse na porta ela se abriu vi a garota ela era gentil,perguntei seu nome
-Ariel disse ela
Perguntei se ela sabia algo de mim ,mas ela disse apenas que tinha sido enviado pelo deus da luz.
Supôs então que ela não soubesse meu nome ou algo do tipo!
Ela deu a idéia de procurar em meu casaco,calça ou algo a mais que desse uma idéia sobre mim
Procurei,então encontrei no punho do casaco uma cola de história,nada mais.
Então pelo visto vou ter que ter um novo nome!
Ela disse que tal Logan!
Eu concordei,então perguntei para ela o porque do bilhete na mesa?
Ela disse como que funciona
"Primeiro aqui toda vez que alguém morre o deus da luz encaminha e traz outro(a) .
Segundo as capas funcionam de acordo com sua alma,cada pessoa é única assim como a cor ,pode existir parecido mas jamais igual ,também de acordo com o tom se é claro ou escuro a capa, se é claro a pessoa é inocente e sincera o suficiente para magoar alguém, se é escura a pessoa é misteriosa e corajosa.

Cristal do solOnde histórias criam vida. Descubra agora