Oioi gente, que saudade! Voltei com mais uma one rsrsrs.
Boa leitura!🫀
____________________________________________
- Eu já disse que não, Bruce!
Finney estava teimando sobre ir em uma festa a qual os amigos com certeza iriam no final do dia, para comemorar o Halloween.
Não que Finney não gostasse de festas, ele amava! Mas, o problema, era que essa em específico não, pois teriam vários adolescentes com os hormônios a flor da pele, e isso não daria muito certo.
Ao ver do garoto, esse tipo de festa é convite para sexo, drogas e bebidas.
- Por favor, Finn! Vai ser incrível, e achei que gostasse do Halloween!
Bruce rebatia os argumentos - na cabeça do mesmo, inválidos - do amigo, na esperança de arrancá-lo a força de casa. Parecia que aquele garoto não tinha vida social!
- E gosto, mas do tradicional. Sabe? Pedir doces na porta dos vizinhos, coisa de gente descente. - Ironizou, pegando sua fantasia.
Bruce, ao ver aquilo, teve vontade de xingá-lo e revirar os olhos, mas manteve a calma como a boa pessoa que era.
- Fantasia? Que coisa de criança, Finn. Quantos anos você tem? Dez?
- Não querido, eu tenho quinze, mas obrigado pela sua opinião que não vai ser útil. - Tirou a fantasia que havia escolhido do cabide, e tirou sua camiseta para colocá-la. - E esse tipo de festa é coisa de retardado.
- Você sabe que acabou de chamar eu, o Griffin, o Vance, o Billy e o Robin de retardados, né?
Finn congelou. Havia chamado Robin assim? Seus amigos, ok, agora, Robin? Por que Robin? E por que ficara demasiado preocupado com isso?
- Espera, vocês vão levar o Griffin? - Tentou não tocar no assunto de ter intitulado Arellano daquela maneira.
- Sim, mas ele vai ficar comigo, e com o Vance também, não precisa se preocupar.
- Você sabe que literalmente acabou de me dizer "se preocupe" de forma indireta, né?
- Está querendo insinuar que eu não sei cuidar de uma criança, senhor Blake? - Se aproximou do amigo que riu um pouco.
- Não, estou querendo dizer que o Vance não sabe cuidar de uma criança.
Bruce concordou mudamente, apenas com o olhar e um balançar quase imperceptível de cabeça.
Finn foi ao banheiro, colocar sua roupa, que Bruce acredita ser do filme "O Massacre da Serra Elétrica".
Ele lembra do amigo ter comentado que assistiu esse filme com Robin, e lembra também do garoto contar isso como se fosse o fato mais esplêndido que já acontecera em sua vida.
Só não se lembra do amigo comentar o que aconteceu no filme, como lhe foi pedido diversas vezes.
- O que você achou? - Sorriu abertamente, parecendo uma criança.
- Você 'tá vestido de Leatherface?
- Sim? - Respondeu como se fosse óbvio (e realmente era um pouco).
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗯𝗲𝗶𝗷𝗼𝘀 𝗼𝘂 𝘁𝗿𝗮𝘃𝗲𝘀𝘀𝘂𝗿𝗮𝘀? ( 𝘳𝘪𝘯𝘯𝘦𝘺 )
Fanfiction𝗯𝗲𝗶𝗷𝗼𝘀 𝗼𝘂 𝘁𝗿𝗮𝘃𝗲𝘀𝘀𝘂𝗿𝗮𝘀? ★ - "Até onde você iria por um beijo do garoto que você gosta?", Robin se perguntava. Talvez, ele nunca soubesse a resposta. 𝗜𝗻𝗶𝗰𝗶𝗮𝗱𝗮: 𝟮𝟯/𝟬𝟵/𝟮𝟬𝟮𝟮 𝗙𝗶𝗻𝗮𝗹𝗶𝘇𝗮𝗱𝗮: 𝟮𝟰/𝟬𝟵/𝟮𝟬𝟮𝟮 𝐇𝐚...