8 de abril de 1935
_________________________________________Hoje perdi a minha melhor amiga, Margot, ela foi encontrada morta,e eu não faço ideia do porquê de alguém a matar,principalmente dessa maneira tão cruel.
_________________________________________13 de agosto de 2022
∆Lucca∆
Saí da casa de Dean com uma sensação estranha.Cheguei em casa faminto,e pra minha sorte o meu sangue tinha acabado.
— Merda! Não tem nada. — Disse abrindo o armário.
Não estava afim de tomar sangue do banco então.
Saí e fui para a floresta atrás de um coelho.
O tempo foi se passando e quando eu vi,eu estava andando há horas e nada,não vi nenhum animal na floresta isso estava muito estranho,continuei procurando e foi quando eu senti um arrepio na costela,e logo vi uma luz.Fui me aproximando em direção a ela, quando cheguei mais perto vi que era a barreira,conforme eu ia caminhando cada pelo do meu corpo arrepiava.
Cheguei perto e ela era exuberante, me sentia hipnotizado, parecia que a barreira estava me chamando. Estava um silêncio e eu me sentia atraído pra ela.
Mas do nada comecei a ouvir um barulho,tinha alguma coisa correndo na minha direção. Foi aí que eu vi uns cem coelhos correndo, isso era estranho, eles estavam correndo pra fora da barreira.Como isso era possível? A barreira não permite a entrada nem a saída de ninguém.
Consegui pegar alguns, mas quando eu tentava os impedir eles ficavam loucos e agressivos, torci os seus pescoços e corri pra casa, pensando na gravidade daquilo.
Enquanto eu corria, bati em outra pessoa que corria em minha direção.Era uma garota,que usava uma capa, um arco e uma flecha.
— Ai!, cuidado por onde anda idiota.
— Se liga garota, foi você que esbarrou em mim — Disse pegando os coelhos que caíram no chão.
— Ah! Desculpa. Eu derrubei o seu jantar? — Disse a tal garota debochando da situação.
— Está arrumando confusão com alguém muito mais forte que você, acho melhor tomar cuidado.
— Você está me ameaçando?
— Entenda como quiser.
— Se você acha que eu vou recuar como todos os outros, você está muito enganado. Eu não tenho medo de você! — Disse a garota misteriosa me Afrontando.
— Mas devia ter.
— Vocês, vampiros são todos iguais. Egocêntricos e com complexo de superioridade, chega a ser patético.
— São esses egocêntricos patéticos que protegem vocês, porque são tão inúteis que não conseguem fazer isso sozinhos. — Falei muito irritado.
— Vocês não nos protegem, vocês nos usam. Nós humanos inúteis construímos as suas casas, fazemos a colheita, criamos os animais que vocês comem e fazemos as roupas que vocês vestem. E mesmo assim não temos um lugar no conselho, e vocês ainda ousam dizer que nos protegem. — A menina capa falou com indignação
— Se não fosse nós vampiros e lobos para lutar contra Hadria, sua espécie seria extinta e você não estaria aqui enchendo o meu saco.
— Não precisaria lutar se os seus amiguinhos não tivessem perdido o controle de seus feitiços.
— Do que você tá falando?
Aquilo me deixou confuso, do que essa louca tá falando?
— Esquece, pelo visto você não faz nem ideia. — Disse a garota virando de costas e indo embora.
— Agora você vai embora? — Falei a segurando pelo braço.
Na mesma hora a garota me jogou um pó, senti meu rosto queimar e caí no chão com essa dor, e foi aí que eu notei que pó era esse.
— Aii! Você me jogou verbena. — Falei com muita dor.
— _"Você tá arrumando briga com alguém muito mais forte que você, acho melhor tomar cuidado"._ — Disse a garota saindo e rindo.
— Essa garota vai me pagar!
A dor foi sumindo e o meu rosto parou de queimar. Levantei e peguei os coelhos, fui pra casa com sangue nos olhos e uma sede de vingança. A essa altura eu não lembrei de avisar o conselho sobre a barreira, afinal só o que eu pensava era naquela garota.
Cheguei em casa e fui logo comer, com o ocorrido o sangue já estava frio e não estava tão bom.
Tava tão cansado que nem lebrei de falar com a Aily,fui dormir direto.10 de abril de 1935
––––––––––––––––––––––––––––––––———
Hoje mais três pessoas foram mortas,a cidade está em pânico,ao que parece temos um assassino aqui,e logo ele atacará novamente.
––––––––––––––––––––––––––––––––———
14 de agosto de 2022∆Lucca∆
Senti o sol quente no meu rosto,e isso me acordou,pra minha surpresa ainda era 6:30, como é possível um sol desses logo as seis da manhã?
— E eu ainda preciso contar sobre o que aconteceu ontem ao conselho.
Levantei e fui tomar banho,a água estava quente e isso era relaxante,estava relaxando naquela água.
Quando ouvi o barulho da porta se abrindo
— O que você ta fazendo aqui?
Obrigada por ler❤
Em breve irei soltar o próximo capitulo.
Caso tenha alguma sugestão mande no meu direct do instagram @_sofiii_sm, não esqueça de seguir também a @iam_aily no instagram.
dê um estrelinha aqui pra nos ajudar😘❤tchau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
híbridos
RomanceEm um lugar cercado por uma barreira magica,vive uma sociedade composta por vampiros, feiticeiros, lobos e humanos. Após o enfraquecimento da barreira,o pânico tomou conta do lugar,pois uma vez que a barreira sumisse, hadria entraria e mataria a tod...