12 de abril de 1935
———————————————————
Estamos todos com medo, as pessoas estão se voltando umas contra as outras. Agora já são vinte mortos e ninguém sabe quem ou o que está causando isso.
———————————————————14 de agosto de 2022
∆Lucca∆
— O que você tá fazendo aqui? — Eu disse surpreso e envergonhado.
— Você não deu notícias, aí eu fiquei preocupada. - Disse ela.
— E você veio me procurar no banheiro? — falei em um tom irônico, desligando o choveiro.
— Desculpa, mas já que estamos aqui podemos aproveitar. — Disse Aily em um tom malicioso entrando no box e ligando o chuveiro novamente.
— Aily, agora na...
— Xii! Silêncio. — sussurrou Aily me interrompendo.
Ela entrou de baixo do chuveiro e soltou o seu cabelo. Minha namorada começou a se aproximar indo em direção a minha boca. Seus lábios se aproximaram dos meus se juntando em um beijo lento e molhado, mas por algum motivo eu não queria continuar, afastei meus lábios encerrando o beijo.
— Não Aily, agora não dá. — Falei me afastando e saindo do box.
Eu não estava no clima, e isso é tão estranho. Jamais recusaria normalmente, mas naquele momento...
— Por que? O que tá rolando Lucca? — Disse Aily sem entender o porquê da minha reação.
— Desculpa, te explico depois.
Me enrolei em uma toalha e saí do banheiro.
— Por que você sempre faz isso comigo? — Perguntou Aily em um tom meio bravo e magoado ao mesmo tempo.
— O que eu to fazendo? Perguntei sem entender.
Eu não tenho tempo pra esse drama.
— Me largar, nunca me contar nada. Poxa, Lucca. Você sempre me deixa no escuro, sem saber o que está acontecendo.
— É sério Aily, eu estou com pressa, depois eu te explico. — Eu falava enquanto me vestia.
— Por que você sempre me deixa falando sozinha Lucca? — Disse Aily extremamente brava.
— Desculpa Aily, mas minha cabeça não está boa pra isso agora. — Saí do quarto e fui em direção às escadas.
As lágrimas começaram a correr pelo rosto de Aily, que cada vez ficava mais triste. A sua decepção era iminente.
∆Lucca∆
Fui andando rápido e minha mente viajava.
Foi quando passei pela feira, e estava um tumulto que só. No meio daquela confusão eu senti que estava sendo observado.Comecei a ficar alerta, tentei andar normalmente e fui a procura de algum lugar com reflexo. A barraca de espelhos estava próxima então fui passando por ela e olhando pros espelhos tive a confirmação, tinha alguém me seguindo.
Rapidamente pensei em um plano, mudei a minha rota, fui pra uma rua estreita e pouco movimentada, quase ninguém passava alí. Assim que entrei andei bem rápido, e esperei na virada da rua. Tinha alguém se aproximando.
Assim que a pessoa apareceu eu a agarrei pelo pescoço e a pressionei contra a parede. A pessoa estava usando uma máscara preta que tampava completamente sua face, e uma capa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
híbridos
RomanceEm um lugar cercado por uma barreira magica,vive uma sociedade composta por vampiros, feiticeiros, lobos e humanos. Após o enfraquecimento da barreira,o pânico tomou conta do lugar,pois uma vez que a barreira sumisse, hadria entraria e mataria a tod...