Tsaritsa está louca! - prólogo

175 9 15
                                    

A guerra que durou 100 anos.
Como poderia esquecer de algo tão terrível.

A dias que a pequena cantora não via tanto desespero nós olhos dos habitantes de sua nação. A mesma sabia que não iria adiantar chamar por sua amada tsaritsa nesse momento.

Com lágrimas nós olhos cor rosa choque a mesma começou a cantar. Sua voz era tão bela quanto o som calmo da chuva...

Na rua correndo desesperada, uma garota com cabelos longos pretos como o carvão chorava e corria com seus irmãos mais novos até uma casa que parecia segura, mas...

- RATIJA!- a garota grita desesperada ao ver sua irmã acertada por uma flecha em seu pulmão. A mesma corre até irmã e tenta parar o sangramento >não funciona<.
Nada funciona. - Ratija como vou cuidar dos outros sem você - soluça - eu não sou forte igual o você, por favor não vá! - sua irmã coloca suas duas mãos no rosto de sua irmã e da um leve sorriso antes de partir.
A garota estava sozinha, com apenas a companhia dos corpos de seus irmãos mortos por ela mesma que não conseguiu conter a raiva. - eu lhe odeio Ratija.

Com a porta de seu quarto batendo sem parar a cantora não via outro destino para si a não ser a morte. A garota rapidamente se esconde em seu armário, ela só tinha uma opção que era se fingir de morta mas sua doença lhe impedia de fazer isso.

Columbina havia uma doença que a impedia de fechar seus olhos e mantê-los abertos, se a mesma os fecha-se ela perderia sua visão.

Ou era perder a visão ou sua vida. A garota em si se esforça para fechar seus olhos e quando os fecha, uma dor absurda uma dor imensa invade seu corpo todo, sua mente a mil a garota chorava sangue ao invés de lágrimas. E então o armário foi aberto.
O homem pensou que a criança estava morta por conta da quantidade de sangue que a mesma havia em seu corpo todo. O homem de cabelos azuis com uma máscara no rosto simplesmente saiu da cena.

Horas se passaram e a garota de cabelos escuros entrava em casa em casa para encontrar ajuda.
Ela então entra em uma casa de 2 andares e sobe a escada que levava para um quarto único com a porta semi aberta a garota entra.

Era o fim para columbina ela iria morrer agora...

A garota se assusta ao ver o estado da garota que aparentava ter sua idade - v-você está viva? - ela pergunta já esperando nenhuma resposta. Então a garota coloca suas mãos no chão tentando se locomover até a voz que lhe chamou.
A menina logo vai ajudar a menor e a leva até sua cama.
- Você... Quer que eu seja sua visão? - a menina de cabelos escuros achava que isso era seu propósito para viver, ajudar aquela garota.

Columbina começa a chorar de emoção, mas logo nega com a cabeça e em forma de uma canção para acalmar a outra garota que parecia tensa pelo o que sua aura indicava, a garota começa a proferir - não precisarei de tal ajuda, nós duas somos duas almas sozinhas em Kiejelahop, vamos nós duas eu columbina e você nós preparar para encontramos os fatuus,com certeza nós fazemos partes deles nesse instante.

- Arlecchino.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 07, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Columbina tem afazeres a cumprir- Columbina x ArlecchinoOnde histórias criam vida. Descubra agora