Capítulo 7.

281 35 15
                                    

A NOIVA DO MILIONÁRIO - CAPÍTULO 7

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A NOIVA DO MILIONÁRIO - CAPÍTULO 7.

Quatro meses depois.

— Com licença, tem alguém aqui? Ela ouviu uma voz perguntar. Ela continuou e ficou um pouco chateada por ter um novo cliente. Jisoo era dona de uma loja de flores bastante bem-sucedida, mas alguns dias ela desejava que fosse um pouco menos movimentada.

Quando ela descobriu que estava grávida, depois de suas férias improvisadas, ela entrou em pânico no início. Quanto mais tempo ela tinha para pensar sobre isso, porém, mais animada ela ficava. Ela agora estava animada para segurar seu bebê em seus braços, recebeu suas primeiras fotos de um ultrassom algumas semanas e estava muito animada.

Além disso, ela estava com o orçamento apertado e teve que procurar roupas que estivessem em promoção. Haein tentou ligar para ela no primeiro mês depois que ela chegou em casa, mas ele finalmente percebeu que ela não queria falar com ele e a deixou sozinha desde então. Ela então descobriu que estava grávida algumas semanas depois de sua última ligação, mas ela não estava pronta para falar com ele sobre isso, sabia que ia ter que dizer a ele, mas não estava ansiosa para a conversa.

Ela só queria aproveitar o brilho de sua gravidez o máximo que pudesse.

Suas costas a estavam matando, seus pés tinham pelo menos o dobro do tamanho normal e ela estava muito ocupada. Ela estava incrivelmente grata pelo dia estar quase no fim.

A mulher sorriu para ela e então olhou para sua mão. Ela franziu a testa um pouco antes de falar mais uma vez.

— Este é o primeiro filho de você e seu marido? — A mulher perguntou.

—  Esse é meu primeiro filho. Mas não sou casada. — Disse ela, embora não soubesse por que sentia a necessidade de se explicar.

—  Oh. —  A mulher quase zombou dela.

Jisoo estava em choque quando a mulher saiu pela porta. Em que século ela estava, que alguém a desprezaria porque ela estava grávida e não era casada? Ela decidiu fechar alguns minutos mais cedo porque seu dia não ia ficar melhor. Ela caminhou em direção à porta de vidro e virou a placa, então viu um rosto familiar através do painel.

—  Olá linda. — Disse seu melhor amigo, Kim Seokjin.

—  Você é uma lufada de ar fresco Jin, foi um dia difícil. —  Jisoo disse enquanto Seokjin jogava seus braços ao redor dela para um abraço.

—  Eu sempre gosto de ouvir isso de uma bela dama. —  Disse ele com seu bom humor normal. —  Vou te levar para um jantar maravilhoso e no cinema, tem filme novo. —  Ele disse enquanto a ajudava a trancar.

A Noiva do Milionário - Haesoo. Onde histórias criam vida. Descubra agora