POV. Rimuru tempestNesse momento estávamos nos preparando para a nossa emocionante viagem enquanto ciel termina de criar os universos dos nossos animes favoritos ela disse que falta apenas uma hora então estamos com muita pressa em arrumar tudo ou quase já que qualquer item que algum de nós queira é colocado no meu estômago então não precisamos carregar nada.
Eu já havia explicado aos meus executivos que iria para essa viagem e lhes deixei no comando de tudo até eu voltar alguns deles insistiram em vir conosco mas depois de muito falar consegui de alguma forma convence-los a ficarem.
Agora só falta 15 minutos para o término da crianção dos universos e estávamos no meu escritório ansiosos com a viagem que provavelmente será a melhor de todas.
Milim: ei rimuru ainda falta muito?
Rimuru: se acalme só faltam alguns minutos logo estará tudo pronto.
Ramires: eu não vejo a hora tem tantos personagens que eu gosto e quero encontrá-los pessoalmente.
Veldora: eu te entendo mas o mais importante é se tornar o protagonista do anime e fazer poses legais.
Rimuru: cara o que você pensa que um protagonista de anime é? Alguém que sempre se dá bem no final?
Veldora: eu não sou tão ingênuo rimuru eu entendo que existem protagonistas que nem sempre se dão bem mas eu não quero ser eles eu quero ser o que sempre se dá bem wahahahaha.
Eu soltei um suspiro depois de ouvir o pensamento infantil de veldora.
Ramires: quanto tempo falta agora?
Rimuru: hm 5 minutos.
Milim: porque está demorando tanto rimuru você não pode fazer o tempo correr mais rápido?
Rimuru: até parece que eu vou mexer no tempo só porque você quer eu decidi que não iria mexer mais com o tempo.
Milim: você é tão mesquinho.
Rimuru: fale o que quiser de mim eu não ligo.
Ela fez biquinho enquanto virava a cabeça para o outro lado.
Rimuru: agora só falta 1 minuto então se acalme ok?
Milim: tudo bem já que meu super amigo é quem está pedindo.
Ela é sempre tão fácil de convencer as vezes da até medo.
[Aviso: foi completo a criação dos universos baseados na preferência pessoal do mestre devo abrir o porta para o primeiro universo?]
Com certeza ciel.
[Iniciando formação do portal formação completa por favor entre.]
Milim: finalmente esse é o portal certo? Vamos logo.
Rimuru: tudo bem pessoal todos prontos?
Todos: sim.
Rimuru: então vamos lá.
Eu disse enquanto passava pelo portal com milim logo atrás de mim seguido por veldora e ramires que estava sentada em seu ombro.
E assim iniciamos nossa jornada pelo animeverso será emocionante ver os meus personagens favoritos dos animes pessoalmente então que a aventura comece.
Fim do capítulo 1.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(tensura) melhores amigos em uma viagem pelo animeverso
Fanfictionrimuru estava entediado e queria fazer algo divertido porém diferente algo que ninguém nunca tenha feito antes e como se Deus tivesse ouvido o seu pedido ou algo assim milim apareceu em sua casa e lhe deu uma ideia que ele no início achou idiota mas...