POV. Rimuru tempestChegamos no próximo mundo que de início nós deixou meio confusos mas depois de observar bem a área ao redor no tamos onde estavamos bem mas o que mais ajudou a entender foi as pessoas que estavam nos encarando quando chegamos.
Eles eram ninguém menos que o clã gremory e o anjo caído kokabiel e nesse momento eu notei em que parte da história nos estávamos.
Kokabiel: quem são vocês sirzechs mandou vocês para me pararem?
Eu estava pensando o que responder até veldora como sempre tomar a frente sem se preocupar com nada.
Veldora: eu sou o dragão do vendaval veldora tempest wahahahaha.
Bati minha mão em meu rosto e soltei um suspiro.
Kokabiel: dragão? E o que um dragão veio fazer aqui? Se vieram estragar os meus planos irei elimina-los.
POV. Rias gremory
De repente quatro pessoas apareceram por um portal o que já era estranho já que este lugar está cercado por uma barreira não deveria ser possível eles entrarem a não ser que quebrem a barreira e um deles se apresentou como um dragão mas estranhamente não consigo sentir nenhum poder mágico vindo dele mas consigo dizer olhando para ele que ele é forte mesmo não dando para sentir o seu poder.
Veldora: você não me parece grande coisa corvo deveria se calar e bater as asinhas para longe daqui.
Kokabiel: você tem muita coragem para um inseto eu vou te mostrar então.
Ele formou em sua mão uma grande lança de luz e arremessou em direção ao dragão que parou a lança com uma mão e quebrou facilmente.
Veldora: é só isso o que você tem?
Kokabiel: oh talvez você não seja só do tipo que fala coisas sem sentido nesse caso vou ir com tudo.
Ele vôo em direção ao dragão com outra lança em sua mão só que menor do que a anterior mas o dragão sumiu e apeteceu em sua frente lhe dando um soco no plexo solar fazendo ele vomitar muito sangue então o dragão soltou uma risada alta logo depois de dar um soco em sua cabeça fazendo ela afundar no chão depois disso o corpo de kokabiel não se mexeu mais estava completamente imóvel.
Olhei para os meus servos e estavam todos chocados kokabiel que era o vice-líder dos anjos foi vencido facilmente como uma mosca sendo esmagada por uma pessoa.
De repente o garota de cabelos azuis platinados que ficou quieto todo tempo se aproximou do corpo de kokabiel e uma fumaça preta saiu de sua mão e envolveu o corpo de kokabiel quando a fumaça sumiu o corpo também havia sumido do lugar.
Eles estavam falando alguma coisa mas não pude ouvir por causa da distância então eles se viraram e começaram a se afastar eu dei um passo a frente e gritei.
Rias: ESPEREM.
POV. Rimuru tempest
Nós viramos em direção a voz que eu já sabia de quem era e eu perguntei.
Rimuru: precisa de algo?
Rias: quem são vocês?
Rimuru: não podemos lhe dar essa informação.
Rias: porque?
Rimuru: porque não queremos.
Rias: entendi só me deixem me fazer uma última pergunta. Vocês vieram com algum objetivo maligno?
Rimuru: lhe dou minha palavra que não.
Rias: entendi não tenho mais perguntas.
Começamos a nós virar para sair mas fomos parados novamente por outra voz.
Issei: espere presidente não podemos deixa-los ir assim nem sabemos quem eles são.
Rias: não podemos fazer nada eles são muito fortes no nosso estado atual não iríamos vence-los nunca.
Issei: mas-.
Ele parou de falar quando uma forte aura circulou o ar e todos eles ficaram imóveis olhei para o lado e um portal abriu a pessoa que saiu dele era uma garotinha de cabelos pretos compridos olhos da mesma cor só que vazios e sem emoção usando uma roupa gótica.
É claro que eu sabia quem era é o dragão do infinito ophis ela olhou para nós e começou a se aproximar calmamente e até parar na minha frente.
Ophis: quem é você?
Rimuru: eu sou rimuru tempest.
Ophis: você é de outro mundo certo?
Rimuru: sim e você é a ophis certo?
Ophis: sim você é forte provavelmente mais forte do que eu e do que o baka-red.
Rimuru: obrigado mas o seu poder é realmente assustador não é atoa que muitas pessoas tem medo de você.
Ophis: e o que alguém de outro mundo faz aqui?
Rimuru: só estamos de passagem não queremos causar problemas.
Ophis: entendi se é só isso vou embora agora.
Ela disse enquanto abria outro portal e o atravessava fazendo o ar voltar ao normal.
Veldora: cara aquela loli é forte igual a minha irmã velzard elas tem o mesmo nível de força assutador.
Rimuru: é verdade e o great red deve ter o mesmo nível de força dela ou talvez um pouco maior mas ainda quer dizer que pessoas como o Guy podem vencer eles embora com bastante esforço.
Milim: eu rimuru o que vamos fazer agora?
Rimuru: vamos embora acho que já vimos tudo o que precisava ver aqui.
Ramires: concordo e eu nunca gostei do garoto dragão ali o jeito pervertido dele me irrita não sei como tantas garotas se apaixonaram por ele na história.
Rimuru: então vamos indo.
Abri o próximo portal mas antes de entrar dei uma última olhada no clã gremory eles ainda estavam suando e respirando com dificuldade pela pressão da aura de ophis eles realmente ainda tem muito o que crescerem.
Nós entramos no portal e partimos para ver qual seria o próximo mundo eu estava planejando tirar uma foto de cada mundo que eu ia mas ciel disse que pode replicar as imagens da minha visão em um papel então descartei essa ideia.
Fim do capítulo 5.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(tensura) melhores amigos em uma viagem pelo animeverso
Fanficrimuru estava entediado e queria fazer algo divertido porém diferente algo que ninguém nunca tenha feito antes e como se Deus tivesse ouvido o seu pedido ou algo assim milim apareceu em sua casa e lhe deu uma ideia que ele no início achou idiota mas...