"Sua Voz Me Irrita, Garota."

202 15 4
                                    

Capítulo 1

Sempre vou com o Finn e a Gwen para a escola, então hoje não seria diferente! Porém... No meio do caminho, vimos um garoto não estranho brigando com o Mosse. Mosse é um encrenqueiro, aquele garoto arruma briga com todo mundo, é impressionante.


É briga? - Finn pergunta chegando mais perto.


Não, é um casamento! É óbvio que é uma briga né, Finn? - Eu respondo e Finn ri.


É o Robin brigando com o Mosse! - Gwen afirma.


Quem é Robin? - Eu já vi ele algumas vezes mas nunca troquei uma palavra com ele.


Ele luta. Ele vive em encrencas e é muito forte pelo o que eu já escutei. - Gwen me diz e eu olho para ela.


Por que ele vive em encrencas? - Pergunto e olho novamente para a briga.


Eu definitivamente não sei. - Ela me responde.


São exatamente 7 horas da manhã e eles estão brigando, aja ânimo. - Finn diz e Gwen e eu rimos.


Melhor irmos pra aula. - Gwen diz e Finn e eu concordamos.


Quebra de tempo...


Aula de matemática, que maravilha. E pra melhorar minha situação, a professora de matemática fez outro mapeamento da sala, poxa! Eu adorava sentar com a Gwen.


S/n vai sentar com... - Eu torci tanto pra não ser alguém chato. - Robin.


O garoto da briga hoje mais cedo. - Eu pensei.


Viejo idiota! (Velha idiota!)

- Ele resmunga enquanto eu ia até sua mesa.


Você não deveria xingar a professora. - Eu digo sentando ao lado dele.


E quem disse que eu estava xingando ela? - Ele me pergunta com tom de deboche.


Você tem algum problema comigo? - Eu perguntei.


Sua voz me irrita, garota. - Ele diz olhando para a frente.


Tudo bem... - Eu apenas digo isso para não avançar no g

aroto folgado.

Eu apenas viro para a frente e começo minha atividade. Aquilo me incomodou muito, e eu realmente não sei porquê.

Garoto folgado || Robin ArellanoOnde histórias criam vida. Descubra agora