Capítulo 6
Chegou a noite e eu fiquei esperando por Robin, já era tarde e ele não chegava, ou tinha acontecido algo, ou ele me deu um bolo. Desisto de esperar e durmo.
Quebra de tempo...
S/n, s/n! Garota, acorda. - Gwen me acorda aos berros.
O que? O que? - Pergunto abrindo os olhos.
Você sabe que horas são? - Ela me olha com aquele olhar de pirralha dela.
Não faço a mínima ideia. Que horas são, querida Gwen? - A olho com deboche.
VOCÊ ESTÁ ATRASADA, VOCÊ NÃO PERCEBEU? - Ela grita e eu coloco minhas mãos nos meus ouvidos.
Que merda, Gwen. Para de gritar, porra! - Digo me levantando.
Por que você dormiu no sofá? - Ela me pergunta.
Estou atrasada, não estou? Pois deixe eu me arrumar em paz. - Digo na pura ignorância, já comecei o dia estressada.
Eu vou indo pra escola, vai que eu pego esse seu estresse. - Ela diz pegando sua mochila.
É melhor mesmo, porque são nesses momentos que eu costumo matar. - Eu digo brincando.
Fui. - Ela diz batendo a porta.
(...)
Bom dia. - Diz Robin enquanto eu me sento ao seu lado. - Atrasada?
O que fez na noite passada? - Eu pergunto colocando meus materiais à mesa.
Eu... Merda, desculpa, eu me esqueci. - Ele percebe seu erro.
Eu simplesmente o ignoro e começo minhas atividades.
(...)
Você vai ficar sem falar comigo mesmo? - Robin me pergunta enquanto coloco os meus fones. - Cara, me desculpa.
Nesse momento eu não escutei absolutamente mais nada por causa da música alta em meus fones, porém, ele faz questão de tirá-los.
Fala o que você quer, Robin Arellano. - Eu digo brutalmente.
Eu posso te explicar o que aconteceu? - Ele me pergunta.
Não gaste seu tempo, muito menos sua saliva. E outra, você não precisa me explicar nada, até porque não somos absolutamente nada um do outro. - Ele me olha com cara de aborrecimento.
Meu tio decidiu receber uns amigos em casa e eu tive que ficar de "garçom", quando eles foram embora, já era tarde e eu estava morrendo de sono, com tudo isso eu acabei esquecendo. - Ele explica.
Uhum. - Eu digo baixinho.
O que disse? - Ele pergunta.
Eu concordei. - Eu digo.
Você me desculpa? - Ele pergunta.
Tá, tá bom, Robin. - Eu digo.
Ele me abraça com força. O abraço dele é tão bom que eu queria morar naquele momento.
Quebra de tempo...
Cheguei em casa, eu estava exausta!
S/n! Que bom revê-la, sobrinha. - Ah não.
Tio... - Eu estendo a mão.
Como vai? - Ele me puxa para um abraço mas eu não queria então durou 1 segundo.
Eu vou bem. Eu vou dormir porque eu tenho escola amanhã, sabe como é. - Eu rio sem jeito.
Não vai jantar? - Ele pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garoto folgado || Robin Arellano
FanficS/n Blake, uma garota de 13 anos que acaba gostando do "Garoto folgado". Como tudo começou? Divulguem a Fanfic, por favor!