"Você Tem A Mim."

135 9 4
                                    

Capítulo 3

Depois de ontem não paro de pensar no Robin. Oh Deus, isso não pode ser paixão. NÃO PODE!

E aí S/n! - Robin diz sentando ao meu lado. Ele chegou meio atrasado hoje.

Perdeu a hora? - Pergunto percebendo suas olheiras.

Meu despertador quebrou. - Ele diz olhando pra frente, parecia cansado.

Você dormiu bem? - Eu pergunto mostrando preocupação.

Bem é uma palavra muito forte... - Ele me olha.

Tá afim de sair hoje? - Eu pergunto já sabendo a resposta, um "NÃO!".

Como assim sair? Pra onde? - Ele diz com uma cara surpresa.

Não sei, eu só convidei. - Eu pego meus materiais.

Tá. Mas sair tipo encontro? - Ele me pergunta com uma cara meio confusa.

Não... Eu chamaria a Donna e os meus irmãos. - Eu digo.

Se eu ir, é porque eu tive disposição suficiente pra me arrumar, mas se eu não ir, é porque provavelmente eu cai no sono me arrumando. - Ele diz me fazendo rir.

Se você quiser, marcamos pra outro dia. Percebi que você tá meio cansado hoje. - Eu digo o olhando.

Meio? - Ele pergunta fingindo que está caindo de sono.

Digo... MUITO cansado, errei nas palavras. - Digo rindo.

Quebra de tempo... (Dia seguinte.)

Robin e você andam muito próximos ultimamente. - Gwen me diz me fazendo o olhar curiosa.

O que quer dizer com isso? - Eu pego o leite na geladeira.

Ah... Não sei, será que não tá rolando alguma coisa? - Ela diz fazendo eu derrubar meu leite.

Gwen, olha o que você fez! - Digo pegando um pano pra limpar a mesa.

O que eu fiz? Fiz apenas uma pergunta, mas você parece nervosa com ela. - Ela me diz fazendo eu revirar meus olhos.

Robin e eu não temos nada! - Ela me olha com uma cara tipo: "Tá rolando alguma coisa."

Não minta pra mim. - Ela me diz fazendo uma voz grossa me fazendo rir.

Você é muito idiota! - Digo rindo.

É sério, me diz, vocês não estão nem se gostando? - Ela não desiste.

Não, nem isso Gwen. Agora vamos tomar o café antes que ele esfrie. - Eu não podia falar dos meus sentimentos. Eu odeio fazer isso. Prefiro guardar pra mim até eu sentir que posso contar algo.

Hum... Tudo bem. - Ela diz com a sobrancelha levemente arqueada.

Aonde o papai foi? - Pergunto para Gwen.

Acho que foi no mercado, não faço a mínima ideia. - Ela me responde.

Finn finalmente acorda.

Garoto folgado || Robin ArellanoOnde histórias criam vida. Descubra agora