JADE MILLER
As maquiadoras faziam minha maquiagem e tudo mais.
Eu tava nervosa.
....
Minha vez de subir naquele palco e eu subo com elegância,as cameras e Flash vão no meu rosto mas n perco o foco.
Posso ver o olhar do meu primo sobre mim , ele sorria e joga um beijo pelo ar.
Estava no camarim e ele entra trancando a porta.
- uau meu amor ,que gostosa hein.
- hm...vc gostou msm?
Ele vem até eu e me beija mas era pra ser um beijo calmo mas ao invés disso virou algo intenso.
- aqui e agr?
- sim amor...
Ele me pega no colo e me coloca na mesa e como eu estava de lingerie pq tava trocando de roupa ele só rasga Minha calcinha e joga em algum lugar.
Logo sinto sua língua aspera e quente encostar na região da bct.
Eu me arrepio toda.
Meus gemidos estavam altos demais então ele coloca a mão na minha boca para abafar.
Logo chego no meu ápice e ele senta na cadeira .
- sua vez,vadia.
Eu o olho com um sorriso no rosto descendo até sua calça e tirando a msm.
Seu membro logo pula pra fora,eu vou lambendo toda a extensão dele ate chegar na ponta onde dou leves beijos e vi a expressão dele revirando os olhos.
- vamos vadia.
Ele diz isso e eu abocanho teu membro,vou indo devagar mas logo aumento os movimentos,a parte que ñ cabia na minha boca eu mastubava.
Ele segura meu cabelo e me ajuda com os movimentos logo eu ja estava fazendo gargantada profunda que ele adora.
Logo sinto as veias de seu pênis engrossar e ele obtem um orgasmo na minha boca e eu engulo e mostro a ele q engolir.
- boa vadia.
Ele me manda ficar de quatro no tapete e eu obedeço até sentir seu pau entrar do nada dentro da minha bct
....
Saímos do camarim e jasper um amg homossexual vem até nós.
- É galera o sexo tava violento aí.
Eu dou risada.
- vcs vão pra paris né?
- na vdd ja estamos indo. - diz jaden
- tudo bem eu vou assinar uns papéis te mando em pdf para vc assinar também.
- okay tchauzinho.
- boa viagem casal,tomara que ñ seja atrapalhada por nenhum bebê.
Ele sai e jaden me olha.
- o que ele quis dizer com isso ?
Eu ñ respondo.
Ñ pq eu esteja grávida mas..sla eu tava tentando formular que ele estragou minha viajem.
- QUE PORRA ELE QUIS DIZER COM ISSO?
AS pessoas passam e olham pra gente.
- amor aqui ñ,vamos pro carro
Andamos pro carro e os paparazzis vem e saimos dali.
- Vai esperar mais quanto tempo para me dizer pq ele quis dizer com aqui...
- EU Ñ SEI QUE PORRA ELE QUIS DIZER PORRA.
- então pq ñ respondeu da primeira vez?
- jaden é que tipo eu ñ faço a menor ideia do que posso te dizer agora mas só que eu venho sentido mal durante esta semana ele acha que eu tô grávida.
- PORRA JADE...pq Ñ me contou?
- vc estava tão feliz com sua música nova lançada que n queria te preocupar.
Pq se ele se preocup cmg, chega da raiva de tanta atenção.
- amor...me desculpa eu ñ te dei atenção o suficiente pra saber que vc estava mal.
- eu relaxa ja passou agr vamos pra paris ñ é msm?
Chegamos ao aeroporto é quando entro paparazzis vem ate nós.
- com licença senhorita Miller mas posso te entrevistar?
- claro por que ñ?
- Baby eu vou comprar algo pra jantarmos -ele me da um selinho na frente dos paparazzis . fdp.
- Vocês estão tendo um caso?
- sim namoramos.
O cara fica surpreso.
- mas Vocês ñ são primos senhorita jade?
Ñ respondo,o nosso vôo é chamado e vejo jaden me esperando.
Entramos no avião e sentamos nas poltronas e ele me coloca pra assistir a dama e o vagabundo.
Aí por isso vou postar um story.
JADEHOSSLER
Bom bastante gente me seguiu lá por descobrirem essa conta maz n liguei.
Passou 2 horas e ñ chegamos ainda é eu tô sentindo chego das pessoas comendo salgadinho pq me da noja é vontade de vomitar.
Jaden tava dormindo então levantei peguei minha bolsa e fui lá.
....depois que vomitei procurei algo pra tirar esse maldito gosto da minhs boca mas acabo achando 2 testes de gravidez.
Jasper.
Bom pra tirar logo essa dúvida decidi fazer pra mostrar q tô certa.
Faço os dois e vou esperar os minutos que manda....
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU MAIOR PECADO ✳J.H
FanfictionONDE Jade Miller entra em uma briga com sua mãe e ela decide se mudar para L.A para casa do seus tios e lá encontra Jaden seu primo que não vê a um bom tempo,como será esse reencontro?? - "Transar com você é um pecado que gosto de cometer" -" você...