Urano Metria

562 44 2
                                    

LUCY POV

-Juvia eu preciso da sua ajuda!

- Hi! o que aconteceu Lucy-san?

- eu preciso que você molhe um pouco essa chave!

- ... Aquarius!

- Tsc.

- você continua com o mau humor de sempre!De qualquer jeito eu preciso que você ajude a dar cobertura!

- Abra-te portão de gêmeos!Gemini!-eu tenho que fazer isso rápido eles não iram aguentar muito. -Gemini eu preciso que vocês se transformem.

- tem certeza? Da ultima vez não deu certo.

- sim rápido.

AUTORA POV

Lucy estava com gemini planejando alguma coisa. Aquarius já havia voltado para ir ao um encontro com Scorpion. e o resto estavam dando cobertura a Lucy.

- Tenno hakari,tenno hikari

amaneco subete no hoshi boshi

so akagaia imote

mariu akaga a shimete ...

... abaru o kai ho se

zendo

hashi o hase.

Hikari!

Urano Metria!

LUCY POV

Ike!- assim que falei ninguém conseguiu ver nada. Quando a luz se foi La estava Acnologia parado somente com um ou dois arranhões.

- Sua humana enxerida como ousa tentar me atacar com essa magia?!

Falou com uma voz de raiva!-Agora você ira pagar!

Assim que terminou eu não sei o que aconteceu, uma hora eu estava o encarando, na outra meu estava voando.

NATSU POV

- Agora você ira pagar!- quando falou, ele bateu com uma de suas patas em Lucy que simplesmente saiu voando.

- LUCE!!-Eu gritei assim que a vi!

Todos estavam pasmos.

- Isso que da, enfrentar o grande dragão Acnologia- exclamou o dragão.

Eu sai correndo atrás de Luce, enquanto o mesmo ria.

AUTORA POV

Natsu corria atrás de Lucy, enquanto Warren tentava se comunicar com a mesma.

LUCY POV

- Lucy!! - ouvi o Natsu me chamar

- Lucy você esta me ouvindo?-eu escutei a voz de Warren

Eu caiu com tudo no chão, então Warren me chama novamente

- Lucy!

- Eu estou bem ...não se preocupem!- tentei acalmar todos!

- Luce! - gritava um certo rosado chegando perto de mim

- estou bem Natsu!Vá ajudar os outros eu vou ficar bem. -tentei me levantar

- Ate parece que vou te deixar neste estado aqui!

NATSU POV

- Vá, eu tenho uma ideia mas pra isso eu preciso que você ajude os outros!

- Não. -assim dei um soco na barriga e ela caiu-eu já te disse que não te deixaria assim.

LUCY POV

AcnologiaOnde histórias criam vida. Descubra agora