Capítulo 15 - O Dragão Rubro - Capítulo especial final-Início de ano

56 3 0
                                    


NOTAS DO AUTOR

 hey hey
Olhem só quem apareceu
Aqui está meu presentinho de final de ano para vocês!
Era para ter postado 1.01.2018, porém eu esqueci de postar por aqui (desculpem 😫)

Eu também quero agradecer aos comentários <3, eu demiro, mas respondo

Bom só avisando esse capítulo não tem relação ao que está acontecendo neste momento
Espero que gostem ^-^

                                    Capítulo 15 - O Dragão Rubro - Capítulo especial final-Início de ano

Um sonho era o que eu desejava que fosse, mas a realidade não brinca.

O existente era o predomínio do preto e vermelho; O ranger de armaduras; O tilintar da colisão de ferros, conhecidos como espadas; O estridente barulho de gritos vindos de guerreiros que entregavam suas forças e vidas em nome do reino. Aquilo... Ou melhor, isto era real e eu estava vivendo. A cada segundo mais homens morriam e para cada um deles, ou pelo menos na maioria, suas mulheres e famílias rezavam, choravam esperando por seu retorno em segurança, porém tudo o que chegaria seria uma carta do infortúnio. No meu caso só havia meu pai e irmão, o que não fazia muita diferença de ninguém esperando por mim, eu sei que eles me amam do modo deles, mesmo assim o meu real valor era na guerra. Cada destemido pelejador que ousava chegar perto de minha pessoa traçava o seu destino: A morte.

Um simples movimento e aquele líquido rubro manchava minha espada e respingava na armadura prateada, deixando para trás o forte cheiro enferrujado e um cadáver em putrefação. Engana-se quem acredita que estou em êxtase correndo para todos os lados, indo atrás de mais vitimas, para falar a verdade eu estou com um tremendo tédio. Sim, você não se confundiu, é tédio o que sinto no meio de um campo de batalha, parece até surreal, eu sei, porém tudo isso é monótono e irracional em minha opinião. Afinal todos irão morrer, contudo se você não quer ter esse final tão cedo, então não venha para uma guerra.

A leve brisa de primavera balançava meus cabelos desgrudando alguns fios colados em meu rosto devido ao suor ou sangue de outros em minha pele, as brigas haviam cessado com a recuada do inimigo, e aquele era o momento perfeito para refletir sobre tudo. Encontrava-me deitado em um campo verde à beira de um calmo e estreito riacho cristalino, o céu azul claro não detinha nuvens e um baixo piar de pássaros estava manifestado. Comecei a navegar em minhas memórias a procura de relembrar como tudo chegará a este ponto.

Nasci em uma família importante, minha mãe era uma mulher de classe, mas muito amorosa; fazia de tudo por mim, me ensinou em como agir em cada circunstância, porém ela morreu em um ataque de sequestradores, quando eu tinha quinze, devido tamanha riqueza e influencia que nos exercíamos na sociedade. Meu pai é o general das tropas reais, e um ex-assassino de aluguel, me ensinou tudo o que sei sobre lutas, tanto corpo a corpo quanto com espadas. Ele era carinhoso, mas com a morte de sua esposa ele ficou solitário e distante, mesmo assim ultimamente o seu afeto está voltando aos poucos. Eu possuía... Ou possuo... Não sei definir, bom voltando, um irmão mais velho que saiu de casa em busca de aventuras e uma parceira. Ele até tentou me convencer de fazer o mesmo, mas o meu lugar é no campo de batalhas, logo é incoerente eu querer ter alguém se nem sei se vou poder voltar. Atualmente ele está esperando uma filha após três anos casados.

Quando já estava com meus dezoito lutava em algumas batalhas e matava quem ousasse me atacar, saber que tirei a vida de pessoas não me incomoda tanto quanto antigamente, é algo que eu tive que me acostumar e aprender, ''Só os mais fortes sobrevive''.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 19, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

AcnologiaOnde histórias criam vida. Descubra agora