capítulo 1

20 3 3
                                    



Capítulo 1

Já se passaram cinco meses desde que ela decidiu matar Jabberwocky. Já se passaram cinco meses desde que ela decidiu ficar em Underland.

Desde que começou a viver em Underland, ela já dominou a vontade. Ela estava errada, ela não controlava nada, porque se tivesse ela certamente não estaria sentada no chão agora, e seus braços e coxas não estariam estar sangrando.

Ela ficava ouvindo vozes na dela dizendo que ela era feia, gorda, estúpida, inútil. Que vergonha para a memória de Charles Kingsleigh. Principalmente dói tanto quanto possível... não amada.

Sim, e ela podia até acreditar nisso quando sua própria mãe e irmã abusaram dela.

Não fisicamente, mas mentalmente. Insultos que só fortaleceram as vozes em sua cabeça. As vozes que morreram depois que ela matou Jabberwocky ficaram em silêncio porque ela encontrou sua grandeza, seus amigos, mas principalmente amor.

Ela se apaixonou por Mirana, a Rainha Branca.

O que antes a mantinha à tona agora a arrastava para baixo. Os sentimentos que ela não podia controlar agora a sufocavam por dentro. As lágrimas fluíam incontrolavelmente de seus olhos. A agonia indescritível de saber que ninguém tinha vindo ver como ela estava em seu quarto. no castelo da Rainha Branca o dia todo.

Sem que ela soubesse, havia uma Mirana muito preocupada do lado de fora de seu quarto. A Rainha Branca não sabia há quanto tempo ela estava ali, mas ela queria bater.

A preocupação atormentou sua mente quando Nivens Mctwisp lhe disse que Alice nunca tinha sido vista ou ouvido nada dela hoje. O comportamento de Alice nas últimas duas semanas a havia preocupado muito, mas ela não teve tempo de perguntar à jovem o que a estava incomodando. Agora ela estava com raiva de si mesma por não ter tempo.

Ela estava prestes a bater, mas congelou em choque no último segundo quando ouviu um gemido abafado do outro lado da porta.

Ela abriu a porta silenciosamente e quase ficou com o coração partido pelo que viu. Alice sentada no chão, falando sozinha com uma faca na mão.

Mirana viu o sangue saindo das feridas, viu todas as cicatrizes na pele de Alice. Ela sabia que tinha que pegar a faca de Alice do ano porque tinha medo do que a mulher mais jovem faria (com ela mesma) se a visse ali.

Tão silenciosamente quanto podia, ela veio até Alice e pegou a faca de suas mãos. Ela não queria que Alice fizesse nada estúpido, então ela a jogou do outro lado da sala. Ela a abraçou com força para lhe trazer algum conforto.

Ela sentiu que Alice queria se afastar dela, mas ela não podia deixá-la ir. Havia algo sobre a mulher mais jovem que chamou sua atenção. Talvez, apenas talvez, essa mulher normalmente forte, corajosa e livre tenha roubado seu coração.

"Alice se acalme, sou eu Mirana." Mirana sussurrou. "Não brigue comigo. Tudo vai ficar bem." Ela podia sentir a Rainha Branca tentando acalmá-la, mas Alice estava inconsolável, com pelo menos mil perguntas passando. sua cabeça e... confusão.

A confusão do que Mirana estava fazendo aqui, afinal, ela era uma rainha. Ela certamente tinha coisas melhores a fazer do que tentar acalmar alguém tão irrelevante quanto ela.

Ela estava claramente enganada, pois Mirana começou a acariciar seu cabelo e sussurrar coisas reconfortantes em seu ouvido.

Ela não sabia quanto tempo eles estavam sentados lá antes de Mirana ajudá-la a se levantar e se apoiar nela. Antes de irem para a porta, Mirana sussurrou um feitiço pequeno, mas útil para parar o sangramento das feridas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 08, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

CurandoOnde histórias criam vida. Descubra agora