O Começo

18 3 0
                                    

P.O.V - TERCEIRA PESSOA

Numa vila (não muito grande não muito pequena). Numa das partes mais remotas do país, mas com uma paisagem normal. Existia um rapaz normal, com o nome de Mario. Um  hetero top de primeira, sem muitos amigos.

Mas toda as pessoas têm segredos que são escondidos do mundo.

***
P.O.V - MARIO

"A escola é TÃO aborrecida" -pensei, eu estava no meio da aula de Matemática, eu odeio matemática, odeio português, odei- aliás eu odeio todas as disciplinas, todas sem exceção. Eu não vou precisar de nenhuma delas no meu trabalho de sonho. Ser um Agricultor!!!

Eu comecei a sonhar acordado, no meio da aula, a pensar no que que ia fazer quando tivesse a minha própria quinta. Com um trator só pra mim... eu iria cavalgar o trator mais lindo que existiria, ele teria rodas que ninguém poderia comparar! Uma cor avermelhada... simplesmente lindo... até teria uma pequena cápsula! Para proteger dos pesticidas lançados nos campos... EU-EU-EU... *suspira*... eu só me consigo imaginar a andar com ele de pneus dados pelas montanhas do país. Só eu e ele, sozinhos sem quaisquer disciplinas...

Mas é claro que não poderia ser tudo um sonho feliz...

- MÁRIO!!- gritou a professora, eu saltei da minha cadeira.

- S-s-sim p-prof.?- eu perguntei, ela não entendeu. Tudo por causa do meu gaguejar, ele sempre me dificultou a vida. Sofri bullying por causa disso, e ainda por cima sou acima do peso, um sonho para os bully's.

- Estás a prestar atenção!?- perguntou a professora (mesmo já sabendo que a resposta era não).

- N-n-não. Des-de-desculpe.- eu disse o mais baixo que pude, mas não deu em nada, a sala toda já estava a olhar pra mim.

Mas quando a professora ia começar a dar-me uma daquelas histórias, a campainha tocou "ufa é a minha salvação" -pensei-. E antes da professora falar pra ficar na sala, eu desatei de lá o mais rápido que pude.

E agora já a alguns metros de distância da escola tenho que andar até casa, onde moro só com o meu pau, QUER DIZER PAI. A minha mãe morreu, à uns anos atrás, foi muito dificil de ultrapassar... ela faleceu numa piscina porque as crianças afundaram-na. Por esse mesmo motivo, eu sempre bato em crianças. São elas que causam danos ao nosso mundo atua!

Só de lembrar dessa memória eu percebi que estava a lacrimejar, depois de limpar os olhos voltei ao caminho. O meu pai ainda é vivo, mas não o vejo muito e quando o vejo ele está sempre bêbado.

Para tentar combater as memorias tristes olhei para o lado, onde havia uma quinta nova, ainda tinha a placa que dizia "VENDIDA". Fiquei a apreciar o trabalho incrível dos agricultores.

Mas apareceu a coisa mais maravilhosa que eu já vi na face da terra. Eu até deixei cair a minha mochila de tão lindo que era...

Eu devo dizer o que era... pode parecer estúpido, mas...

ERA O TRATOR DOS MEUS SONHO, sim o mesmo que eu vi na aula de matemática, até têm a MESMA COR!!!

No momento em que olhei para ele eu senti a flecha do cupido acertar no meu coração de agricultorzinho🫀

No momento em que olhei para ele eu senti a flecha do cupido acertar no meu coração de agricultorzinho🫀

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Depois de ver aquela maravilha, corri pra casa e tranquei-me no quarto. Não quis fazer os 81837742992 trabalhos atrasados da escola, a única coisa que passava na minha cabeça era aquele trator.

  PRIMEIRO CAPÍTULO CONCLUÍDO
OBRIGADA POR LER <3
 

Eu e o meu TratorOnde histórias criam vida. Descubra agora