⟩💔 Preso a Verdade 💔⟨

19 2 2
                                    

Nos primeiros segundos, Thomas não conseguiu reconhecer quem era, mas sabia que o conhecia! Então, depois de uns segundos, o reconheceu...Felipe! O seu filho mais novo, que ele não o via a meses bem ali...Na sua frente, ele estava meio longe, uns 15 pés de distância...Mas ele o encontrou em uma situação que ele parecia desconfortável e com medo. E aí que Thomas vê, ele vê um garoto mais ou menos da mesma idade que Felipe, e ele estava implicando com seu filho.

— EII!! OUUU!!! EU TO AQUII!!! - fala o garoto que está implicando com Felipe, o empurrando meio forte.

— PARA MIGUEL!!! - grita Felipe, tentando empurrar os braços de Miguel para se defender.

Thomas vendo aquilo, decide agir! Decide defender seu filho. E ele vai correndo na direção deles, e da uma voadora na cara desse Miguel.

— ANWWWW - grita Miguel com dor

— NÃO MEXE COM MEU FILHO!!! - grita Thomas, intimidando Miguel - SUA BIXA!!!!

Depois de fazer o bully correr choramingando, Thomas vai até Felipe e se abaixa, e bota uma mão no seu ombro.

— A-Ahn?...Obrigado por me defender mas...Q-Quem é você? - pergunta Felipe confuso e assustado

— Filho...Sou eu! - responde Thomas - Sua mamãe! Você está bem meu amor?

— M-mamãe?... MÃE THOMAS??? - grita Felipe, se relembrando do Loiro.

Thomas fica emocionado e abraça seu filho forte, e Felipe o abraça de volta.

— Eu te esperei! Eu te esperei mamãe! Sempre esperei...- fala Felipe aos prantos

— E eu sempre te procurei meu bem! Sempre! - fala Thomas, limpando as lágrimas de seu filho

E lá estavam, mãe e filho, se abraçando depois de tanto tempo...A saudade ganhou um coração aquecido, mas enfim. Depois de um tempo se abraçando, Thomas pergunta ao seu filho:

— Filho, você sabe onde é a sua atual casa? - pergunta Thomas, com um tom preocupado já que seu filho estava no meio da rua.

— Sim! - responde Felipe, bem direto

Depois de uns segundos em silêncio, Thomas pega coragem e pergunta:

— Meu filho...Você...Poderia me levar até lá? Quero lhe acompanhar!

— Claro mamain! Mas...Você poderia me levar no médico primeiro? O Miguel me machucou na escola e tá doendo ainda...Ele me deu um socão no estômago! - fala Felipe enquanto toca em sua barriga - E também tô tendo umas dores na coxa diariamente, as vezes é muito forte que não dá para aguentar...

— Que menino problemático! Eu ainda vou resolver as coisas com ele...Mas claro! Levo sim! Não se preocupe, você vai melhorar! Faço de tudo pelo seu bem, lembre-se disto! - fala Thomas enquanto faz carinho na cabeça de seu filho

Enfim, Thomas pega na mão de Felipe e os dois foram andando até o hospital, que era mais ou menos uns 15 minutos de caminhada. Depois de andarem bastante, finalmente chegaram!

Quando chegaram, fizeram o básico. Foram lá na atendente, explicaram o que aconteceu e esperaram ser chamados.

Depois de uns 6 minutos de espera, finalmente! O médico os chamou, mas apenas Felipe entrou e Thomas teve que ficar esperando do lado de fora. "Mas que saco! Eles pensam que eu sou quem? Um tio do amigo dele? Eu sou a mãe dele porra." pensava Thomas, depois de um tempo esperando, o médico finalmente chama Thomas para a sala.

— Bom...A dor no estômago não vai durar muito, já dei um medicamento rápido. Não é nada demais - fala o médico olhando os papéis e anotações - Mas as dores nas coxas é que eu achei estranho, então gostaria de solicitar um teste de DNA. Pode ser genética, e se for, preciso entender o que seria.

— Ahh ok. Faremos o teste - fala Thomas.

E lá foram....Felipe e Thomas fazendo teste de DNA, quanta inocência. Thomas e Felipe ficaram aguardando nos sofás ao lado da sala do médico, até que o médico abre a porta, com uma cara meio desconfiado...E chama Thomas, mas apenas o Thomas para entrar. E o médico pergunta:

— Bom Sr. Thomas...Você é pai de um amigo do Felipe? Tio de consideração? Qual a relação de vocês?

— Que pergunta é essa?! Eu sou a mãe dele, ele é meu filho - responde Thomas confuso.

O médico ficou em silêncio analisando a folha com os resultados, e fala:

— Felipe é seu filho adotado? Preciso de comprovante de adoção.

— O que você está falando??! Ele é meu filho de sangue! Ele veio de mim! - responde Thomas, achando que era uma brincadeirinha de mal gosto.

— Sr. Thomas, você não é a mãe dessa criança. A verdadeira mãe é o....Sr. Marco Juliano, e o pai é o Sr. Alexandre - fala o médico, que não parecia estar mentindo.

— O QUE??? ISSO É MENTIRA!!! QUE MERDA DE BRINCADEIRA É ESSA??? - grita Thomas batendo na mesa, que ainda não acredita, mas mesmo assim, começa a chorar.

— Você diz ser mãe de sangue, diz que não é adotado, acredito eu que não tenha comprovante de adoção...Sr. Thomas, você terá que ser preso até o verdadeiro responsável falar algo sobre - fala o médico enquanto os policiais vão entrando na sala.

— O QUE?!!!! EU ACABO DE OUVIR UMA BESTEIRA DESSAS!!! SE FOR VERDADE, EU ACABO DE DESCOBRIR QUE MEU NENÊ NÃO É MEU FILHO!!! VOCÊS NÃO PODEM FAZER ISSO!!!! - grita Thomas, tentando resistir, coitado.

— Podemos, ninguém sabe o que você é dessa criança! Precisamos da palavra do verdadeiro responsável, se for inocente, não resista - fala o médico com a maior calma do mundo.

Por um momento, o mundo de Thomas ficou em silêncio enquanto ele chorava...E quando voltou, tentou explicar tudo para os policiais, mas não importava o quanto ele tentava explicar, nenhum dos policiais exitou em levá-lo ou tentou ouvi-lo...

Felipe vê os policiais levando sua mãe e ficou super preocupado, e fala:

— M-Mamãe? Para onde estão levando minha mamãe? - pergunta Felipe, indo atrás dos policiais.

O médico segura Felipe, e fala:

— Calma criança! Parece que você não sabe da verdade...Não vou falar para não complicar as coisas, mas não se preocupe! O Sr. Thomas vai ficar bem - diz o médico

— T-Ta bom...- fala Felipe, desconfiado enquanto via sua mãe, não de sangue, indo embora.

Enquanto isso, Thomas não desistia de tentar falar com os policiais, mas nenhum escutava, mas Thomas não queria ser preso por nada! Isso não era justo...Mas infelizmente, nada adiantou. E botaram ele atrás das celas.

— MAS QUE PORRA!!! - grita Thomas chutando a parede - EU NÃO FIZ PORCARIA NENHUMA!!! ALEXANDREE!!! ISSO É SUA CULPA SEU TRAÍRA DE MERDA!!!! C-COMO PODE SEU DESGRAÇADO!!! - enquanto Thomas falava isso, começava a chorar, até cair em prantos.

— Se acalme, se for inocente mesmo, será libertado - fala o guarda que cuidava daquele corredor de celas

— Isso não te importa. E quem é você? - pergunta Thomas.

— Prazer, sou o João Pedro, mas para facilitar, pode me chamar de JP. E sabe...Eu acredito em você - responde o guarda JP.

O Corno MansoOnde histórias criam vida. Descubra agora