Os dias estavam passando rápido e logo chegaria o cio de shinichiro e claro q ele estava ansioso mais com medo , e se wakasa não querer tocar nele por causa do cio dele ? Não sei mais não custa nada tentar.
Takeomi: shini tá tudo bem?_ olhou para o amigo q estava sentado na cama respirando pesado
Shin: m-meu cio _ mal conseguia falar mais takeomi entendeu muito bem o que o amigo disse
Takeomi: droga vou chamar o wakasa _saiu correndo do quarto
Benkei e wakasa estavam em seus dormitórios ainda afinal estava cedo ainda , takeomi logo chegou na porta do dormitório dos alfas e não pensou duas vezes antes de abrir.
Benkei: takeomi?_ olhou assustado
Takeomi:wakasa...o shini entrou....no cio_ disse pausadamente tentando respirar fundo já q tinha corrido
Waka: droga_ disse e logo saiu correndo passando por takeomi que estava na porta
Benkei: ei calma respira amor_ tentou acalmar a respiração de seu omega
{🥀 Enquanto isso 🥀}
Wakasa corria desesperado para o dormitório do omega ,tinha q chegar logo pq se não aqueles alfas idiotas iriam sentir o cheiro de omega no cio.Waka: princesa?_ chamou batendo na porta
Shin:w-waka~_ chamou o alfa o vendo em sua frente
Waka:precisa de ajuda princesa?_fechou a porta do quarto de aproximando do omega
Shinichiro se estremeceu com tamanho contato da mão gelada do Iamaguishi com seu corpo quente ,o Iamaguishi não queria fazer o omega ficar esperando pois sabia que doía muito então logo foi tirando suas roupas ,não precisou tirar a de seu omega pois já estava sem .
Waka: deita ali na cama princesa seu alfa vai te ajudar_ sorriu malicioso terminando de tirar suas calças .
O sano não perdeu tempo deitou logo na cama e abriu suas pernas revelando sua lubrificaçao natural vazando sobre sua entrada para suas pernas .
Waka: vc tá tão molhadinho meu amor _ subiu na cama olhando para a entrada totalmente molhada
O omega estava muito quente precisava de seu alfa que agora estava brincando com seus dedos ao redor da entrada do moreno que arfava com os pequenos toques do Albino .
Waka: já está assim meu amor?_ sorriu vendo o omega empurrar seu quadril para baixo
Shin: por favor a-alfa _ shinichiro precisava demais e wakasa entendia isso
O alfa então não perdeu tempo enfiou logo dois dedos dentro do interior do omega q gemeu alto ao sentir os dedos acertarem de primeiro seu ponto doce .
Wakasa então começou a alargar o interior quente do moreno q gemia a baixo de si ,o alfa fazia movimentos de tesoura para o alargar bem .
Shin: w-waka~_gemeu sentindo que estava prestes a chegar ao seu limite
Waka: já está bom ,vou entrar _ avisou tirando seus dedos e posicionando seu membro na entrada do omega
Shinichiro sentiu wakasa entrar ele estava alargando seu interior ,ainda bem que wakasa o preparou pq se tivesse sem preparação poderia até rasgar o omega .
O Iamaguishi ficou parado um tempo para que o menor se acostumasse e logo que sentiu que já estava acostumado shinichiro deu uma rebola e wakasa entendeu que ele já estava pronto.
Começou a se mover devagar e logo pegou o ritmo, shinichiro estava ficando louco com os movimentos do alfa entrava devagar mais estocava forte , o omega não excitava em gemer alto o nome de seu alfa ,e isso só ia emotivando as esticadas brutas de wakasa .
Shinichiro estava no seu limite já então wakasa começou a ir mais forte acertando seu ponto doce, começando a estocar só ali fazendo com que o sano gemesse mais alto ainda ,eles não ligavam para o barulho muito menos se estavam incomodando .
Shin: a-amor~ hmmm_ chamou o alfa em meio aos gemidos
Wakasa continuou a socar dentro do omega que gozou por não aguentar mais segurar ,o alfa sorriu com aquilo seu omega gozando ficando mais sensível e suas pernas ficaram tremendo. Mais mesmo assim wakasa não parou pelo contrário foi mais rápido ainda fazendo com que shinichiro começasse a gemer tanto de dor como de prazer , ele estava sensível e as estocadas eram brutas e fortes , logo o alfa sentiu que gozaria também então apenas continuou até gozar .
Shinichiro sorriu sentindo o líquido quente dentro de si , ambos estavam ofegantes mais não deixaram isso atrapalhar.
Waka: gostou da...ajuda princesa?_ sorriu para o moreno que corou sentindo seu interior ficar quente novamente
Shin:w-waka~hmmm_ o alfa entendeu muito bem o recado
Waka: de novo princesa? Hahahahah ok ok_ riu entrando novamente no omega
Parece que essa semana vai ser looooongaaaa ...
🥀 Continua????🥀
Olá! Desculpem a demora estava muito ocupada ultimamente estudando 😪 eu ia postar ontem o capítulo mais estava com dor de cabeça então resolvi postar agora de manhã.
Espero que gostem ❤️🌹
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu ômega~wakashin
أدب الهواةaonde a mãe de shinchiro o manda para um internato de alfas e ômegas para ele achar seu alfa. essa fic foi inspirada em uma fanfic maravilhosa da @mitsuyadasquebradas