Há algumas semanas estávamos trabalhando na música. Jimin e Jungkook aceitaram nos ajudar. Havíamos nos reunido na pizzaria pra discutir sobre a mesma.
Jimin ficou meio hesitante sobre cantar, ele tinha uma certa vergonha. Mas eu sentia falta de ouvir sua voz cantando, e com um pouquinho de provocação, consegui atiçar o Jungkook pra convencê-lo.
Estávamos conseguindo resultados, o que sem dúvidas nos deixava satisfeitos. Passamos a tarde discutindo e trabalhando na música.
Precisávamos de um pouco de paz, a mãe de Yoongi estava sendo insuportável. Ela estava fazendo de nossas vidas um inferno, não só ela, mas suas brigas com o pai do loiro eram irritantes. Quando não estávamos na casa do Jin hyung, estávamos na pizzaria ou em minha casa.
Yoon e eu ficamos bem grudados. Agora mesmo, minha perna repousava em sua coxa, recebendo um carinho enquanto olhávamos o notebook.
- Vocês estão tão grudentos, parecem até namorados. - Jimin zombou.
- É mesmo. - Jungkook completou. - E ainda falam de nós.
- Quando vocês assumirem namoro a gente conversa. - Yoongi retrucou.
Jimin e Jungkook se entreolharam e sorriram, em seguida estenderam suas destras sobre a mesa revelando as alianças prateadas.
- Mas quanto tempo eu dormi?! - Ditei boquiaberto.
- Não tínhamos contado pra ninguém ainda. - Respondeu Jungkook. - Queríamos deixar isso somente entre nós, se os outros fossem reparar ou não isso não interfere em nossa relação.
- Fico feliz por vocês. - Sorri abertamente.
- Obrigado, amigo. - Ji sorriu.
- Pronto, acabei. - Yoongi sorriu.
- Podemos ouvir? - Jungkook sorriu.
Orgulhoso, Yoon deu play na música batizada de "Tony Montana". Havia ficado muito boa, sorri orgulhoso do loiro e feliz por ver ele sorrir com seus resultados.
Ela era sensacional, estava até pensando em cedê-la para Jimin dançar, mas ele insistiu pra que eu ficasse com ela. Com a ajuda de Jungkook, ele pensaria em outra coisa.
○●○●○●○
Nós dois havíamos retornado à casa do loiro. O pai de Yoongi fez questão de anunciar um jantar pra falar de nosso casamento. Lá estava eu, vestido para o maldito jantar.
Me pergunto porque ainda aceitava fazer parte disso. Nada com a família de Yoongi era divertido, e sim uma verdadeira tortura.
Mas se eu quisesse manter meu personagem, teria que aguentar. Nem que fosse aguentar na base do ódio.
- Não acredito que estou fazendo isso. - Ajeitei a gravata do loiro.
- Relaxe, vai acabar logo. - Ditou. - A família vai odiar essa notícia e vão querer encerrar logo o jantar.
Suspirei, não tinha muito o que fazer. A vantagem é que eu podia dizer que Yoongi era um verdadeiro gostoso de terno. Ele ficava gostoso com qualquer coisa, mas enfim, anyway...
Após estarmos prontos, descemos preguiçosamente até a sala de reuniões, ou cozinha, como preferirem. Yoon segurava minha mão pra me manter tranquilo.
Eu me sentia mais leve com ele, e sem dúvidas, ficaria assim pra sempre se pudesse. Respirei fundo, antes de entrar no cômodo o acompanhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕆𝕟𝕔𝕖 𝕌𝕡𝕠𝕟 𝕒 ℙ𝕒𝕣𝕥𝕪 - 𝙹𝚑𝚔 + 𝙼𝚢𝚐
FanfictionEra pra ser apenas mais uma festa comum, mas Hoseok acabou experimentando até demais. Aquele garoto tão recluso lhe chamava atenção. Naquela festa, foi que tudo piorou. Yoongi era como um vício, quanto mais Jung via, mais queria descobrir sobre ele...