Smiley acorda em uma floresta, Mikey sangrando lutando contra Kisaki, Draken desmaiado e o seu irmão desacordado com muito sangue na cara, logo Smiley se preocupa com seu irmão, ele começa a correr na direção de seu irmão. Ele vê a cara dele deformada, Smiley fica muito brabo, o sorriso dele para, logo Kisaki começa a tremer, Smiley pergunta o que ele fez, e ele responde que não fez nada com ele, Smiley dá um soco muito forte na cara de Kisaki, ele caiu no chão sangrando e babando, logo o Smiley se lembra do que aconteceu, ele vê seu irmão sendo torturado por Kisaki, Smiley fica chocado, ele ouve um barulho, é da polícia, a polícia vê aquela cena e prende o Smiley, o Smiley começa a chorar gritando que não era culpa dele, o Mikey dá um chute na mão do policial e grita CORRE! Smiley leva o Angry no ombro, e no outro ombro o Draken.
No dia seguinte eles estavam na casa do Smiley, eles ligam a TV, aparece o Mikey sendo preso, Draken fica pistola sobre a informação, Smiley, Angry e o Draken vai para prisão falar com o Mikey, os guardas não deixaram, o Draken dá 1 soco na cara dos guardas, os guardas desmaiam, eles vão procurar o Mikey, olha ele lá, é o que falaram, o Mikey estava lá, Angry dá um soco na grade, a grade se quebra, o Mikey fala pra eles indon na frente.