CHEGUEI DOCINHOS!
VOCÊS ESTÃO PREPARADOS?
Primeiramente gostaria de agradecer aos meu leitores que esperam pelas atualizações, que comentam e deixam estrelinhas, vocês são o que me motivam a minha energia, o meu café diário, meus docinhos ( Eu não vivo sem café).
Quero agradecer a primeira pessoa que me ouviu falar de CASC assim que eu tive a idéia do plot, discutimos sobre várias coisas e foi muito importante todas as dicas que você me deu, você é uma pessoa super talentosa e sempre pode contar comigo para tudo, tkkisreal
ESSE TREILER MARAVILHOSO FOI FEITO PELA littlechimjk
Eu coloquei em palavras tudo que eu queria e ela superou as minhas expectativas! Recomendo muito o trabalho dela.
E esses icons maravilhos? Gente a thebllackcat faz tudo! Obrigado por toda paciência e carinho sempre.
Eu tô boiola por essas pessoas maravilhosas que me ajudaram a expressar nessas linhas o que a minha mente e meu coração quer mostrar para vocês, uma história linda, cheia de reviravoltas e muito chororô.
Capa pela incrível Solditluv
⚠️AVISOS⚠️
▪️ Esta é uma longfic Jikook.
▪️ Ao longo da história serão retratados cenas de violência física, palavras de baixo calão, sexo explícito, uso de drogas e álcool, sendo assim não é uma história recomendada para menores de dezoito anos.
▪️ Quando conter cenas que possam despertar gatilhos em alguém, no início do capítulo estará descrito, então nunca passe reto dos avisos, ok?
▪️ Estou aberta a receber críticas, desde que não sejam ofensivas ou grosseiras.
▪️ Pela sexualidade dos personagens já vai ficar claro para vocês que aqui não vou definir quem é top/bottom. Apesar de conter cenas de sexo, esse não é o objetivo da fic, os casais vão se desenvolver de maneira natural.
▪️ Odeie o personagem, ame o artista.
▪️ Sou only army e Ot7 e não aceito nenhum tipo de ofensa contra os meninos.
▪️ Toda a história se trata de uma ficção, não tendo nada relacionado com a realidade.
⚙️ ENQUANTO CRIADORA DESTA OBRA ME SINTO LIVRE PARA CRIAR FERRAMENTAS / TECNOLOGIAS / CIÊNCIA / TEORIAS QUE FOGEM DA REALIDADE DO MUNDO ATUAL.
⚙️ A # DA FIC É #latinhaousada VAMOS USAR ELA NAS REDES? POSTA UM PRINT DE ALGO QUE VOCÊ GOSTAR E USE A # COMBINADO??
⚙️ A HISTÓRIA SE PASSA NO ANO DE 2060. ESTAMOS FALANDO DE UM MUNDO FUTURISTA QUE SAIU DA MENTE DA AUTORA QUE VOS FALA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com Amor, Seu Criador • Jikook♡
Fanfic📍HIATOS / PAUSA {SINOPSE} E quando o criador se apaixona pela criação? Um amor impossível, talvez? Mas quem é capaz de impedir o verdadeiro amor? Nem a morte faz o amor cair na inexistência, pois na lembrança de quem fica as memorias sempre estar...