Fugindo para longe

4 0 0
                                    

        Já estava tudo pronto para a fuga só faltava a hora certa. Eu estava tão ansiosa que não aguentava mais a tensão, não sabia se daria certo ou se ela me pegaria no flagra, mas otimismo é o principal não é?

       Eu não aguentei e saí pela janela com algumas coisas e a capa me cobrindo. Eu tentei me disfarçar e deu certo, isso é bom eu acho. Como foi combinado apareci atrás do castelo e peguei um dos cavalos, pareciam mais Alazão do que cavalos, mas peguei um deles muito bem cuidado e realmente forte e amigável. Em quanto eu acariciava o belo alazão um som de armadura se mechendo, era o cavaleiro que a rainha havia me dito realmente ela cumpre a palavra. Ele até que é bonito negro, de orelhas longas, olhos vermelhos, cabelos negros como a noite, seus caninos grandes e afiados muito bem limpos pelo branco que saía dele e com o simbolo do reino tatuado em seu rosto.
  
        Ele se aproximou e segurou em minha mão e se abaixou a um, como ato de cavalheirismo beijou-a e me disse:

        - Muito prazer em conhecê-la lady, me chamo Elian e será uma honra acompanhá-la nesta jornada.
   
     -O prazer é todo meu, me chamo Elizabeth.

  Após nos apresentarmos, Elian retirou de uma mochila que estava na sela do cavalo dele o Atlas que eu havia escolhido com a rainha. Ele abriu o grande livro, suspirou e disse:

       - Bem, onde você vai ir? Temos que
saber o local antes de sair não é?

       - Então... Eu meio que... Não sei onde fica.

       - Se é assim acho que teremos uma jornada maior, mas se tivermos sorte podemos achar logo ou teremos uma longa viagem divertida.

        - Você parece otimista, e muito mesmo porque seria talvez uma jornada chata e extremamente longa ao meu pensamento, não sou muito otimista.

          Ele riu discretamente, e logo depois coloquei minhas malas na sela do cavalo e seguimos fora do reino

• Lady Colerman em casa ( mãe da Eli) •

     - Elizabeth, onde você está?

    Lady procura Elizabeth pela casa toda, mas não a encontra e sai pela cidade para procurá-la, ou perguntar as pessoas se a viram.

     - Não posso acreditar que ela fugiu, eu estou muito preocupada não sei onde ela está e se ela não voltar?

     - Com licença senhor, você viu uma moça mais ou menos com 1,73 de altura pálida quase mais alva como a neve com a boca rasa bebê e cabelos negros como quando fechamos os olhos?

    - Me desculpe, mas não a vi             

                 • Elizabeth e Elian •

     Depois que nós saímos do estábulo, ele me levou até uma pequena fenda na muralha do reino e saímos como se nada estivesse acontecendo.

     A primeira noite foi muito boa, não sabia que Elian era tão carismático como parecia ser, por isso acho que seremos bons amigos
   
                         • Narração •

       No dia seguinte ambos partiram para q cidade de Celían, uma cidade turística e muito movimentada pela sua beleza gótica e levemente natural, havia uma cúpula negra com enfeites de estrelas e uma lua de ouro maciço muito bonita, eles chegaram e se instalaram em uma pousada simples, não era muito cheia por ser no rim da cidade.

        Eles deixaram suas malas e pagaram o suficiente para duas noites que era o suficiente para encontrar o irmão de Elizabeth na cidade.

 
     

Procura-se Um Irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora