Busan 23:18 nCom jungkook
E lá estava jungkook em uma de suas muitas boates.
Jungkook está sentado na área VIP com um copo de uísque observando tudo lá em baixo quem entra e quem sai até bater seus olhos de jaboticaba em um loirinho que podia jurar que era o mais lindo de todos os omegas já existentes e ao olhar direito reconheceu o lindo omega cujo o marido é um ibecil.
E jungkook também reparou a presença de kim taehyung um membro da tokyomarf.
(JK narando)
- fala ai JK - o taehyung já chega nas intimidade
- eai veio procurar diversão - falo sorrindo de lado.
- não só tô me divertindo com meu amigo..Ele tá ali ó - tae aponta para o loirinho que eu conheci na casa daquele merda do taemin não sei como ele foi se casar logo com aquele ibecil só pode ter sido obrigado..
- At interessante - falo com um olhar pervertido.
- qual é cara pode ir tirando o olho
- e vc sabe quantos anos ele tem
- ele tem 22 mais vou logo te avisando pra ficar longe dele ele passou por muita coisa até hj
- um eu sei
- ah já tinha me esquecido que o idiota mandou hackear os computadores da sede
- bom voltando ao loirinho vc sabe se ele ficou com o taemin
- nem morto...bom mais já disse pra vc cair fora.
- ah taehyung vc e meu amigo a tantos anos sabe que eu não tenho nenhum problema em esperar uma hora ele vai saber que eu quero ele.
- vc e quem sabe jungkook caso isso aconteça e vc tenha uma chance não magoa ele tá ele não merece.
- vc já me viu interessado em alguém desse jeito
- pior que não cara...qual é tá apaixonado
- não sei
- não vai falar com ele...
Quando tae terminou de falar jungkook já se encontrava desendo as escadas da área VIP...
(Com jimin)
- oi tudo bem - após jungkook falar perto do ouvido de jimin ele dá um pequeno sobressalto - desculpa eu não queria te assusta.
- tudo bem não tem problema - jimin fala sorrindo..
Por um momento jungkook se perdeu naquele sorriso..
- deixa eu te oferecer uma bebida.
- eu....
Jungkook não deixa jimin terminar.
- não aceito não como resposta....vai aceita e pra min compensar a apresentação horrível que fiz a você na sua casa
- ok....eu aceito...
Jungkook Guiol jimin para o balcão do bar.
- vc quer oque...
- eu quero uma bebida de morango com álcool...
- e eu quero whisky...
Um tempo depois jimin já estava um pouco alterado...E jungkook estava segurando jimin....
- vem jimin eu vou levar vc pra casa.
- não Jekei me leva pra sua casa pra gente poder de divertir...eu não quero volta para aquele chato do taemin.
- mais ele é seu marido amor...
- eu fui obrigado...me leva pra sua casa.
- vamo então bebê..
- pra onde.
- pra minha casa bebê já esqueceu.
- vamo então..
Jungkook leva jimin pro carro e o coloca sentado no banco e entra no banco do motorista dirigindo pelas ruas da Coreia..
Bom gente esse foi o capítulo...E me desculpem qualquer erro de ortografia.
Bom beijos pra vcs tchau..
Roupa do jungkook.