- cala essa boca jinyon tá vendo oque vc fez... se sua mãe estivesse aqui ela ficaria decepcionada com vcs dois brigando desse jeito..
- minha mãe amava a gente igual já vc não só ama e seu filhinho lúpus.
- não fale asneiras jinyon..
- mais é a pura verdade vc e um péssimo pai.- após sua fala jinyon vai embora.
- jinyon volta aqui.
- deixa ele...eu preciso bola um plano...preciso trazer o jimin até min sem levantar suspeitas.
- e como pretende fazer isso.
- ainda não sei mais vou fazer o mais rápido possível meu ômega não pode e não vai ficar com outro.
Um mês depois
(Com jimin)
Jimin estava em seu carro ele tinha acabado de entra em uma estrada de chão quando dois carros cercaram o dele e o fizeram parar.
O ômega abriu a porta apontando a arma na direção de um alfa que saiu do carro..
- o que vcs querem.
- nosso chefe quer falar com o senhor.
- e quem seria seu chefe..
- por favor senhor tem que vim com a gente.
- eu não vou a lugar nenhum...diz pro seu chefe..agora pegue o seu carro e os seus amigos e vão embora..
- senhor não era pra ser assim.. - após a fala do homem um outro homem coloca um pano no nariz do jimin ele tenta resiste mais acaba desmaiando com o cheiro forte.
- vamos rápido e tomem cuidado se ele chegar com um arranho o chefe mata a gente...vc leva o carro dele.
Algum témpo depois eles chegam na mansão.
Jungkook esperava na entrada da casa.
- onde ele está
- está no carro senhor
Jungkook vai até o carro e pega jimin em seus braços.