🥀CAPÍTULO 1🥀

38 7 3
                                    

Em uma bela manhã, Jisoo acorda com muita dor de cabeça, então liga para seu professor.
-Alô, quem é?
-ah, oi professor é a Jisoo, queria avisar que hoje não vou estar presente na escola, pois estou com muita dor de cabeça.
-assim,ok
-tchau

Jisoo desliga a chamada e vai ver se tinha algum remédio para dor de cabeça, ela não acha e liga para sua mãe.
Meu Deus minha mãe não atende, então ligo outra vez
-alô, filha?
-oi mãe, a senhora vai vim aqui que horas?
-já estou saindo, filha
-pode trazer um remédio para dor de cabeça?
-claro, filha
-tchau, mãe

Jisoo desliga o celular e vai tomar seu café da manhã.
Ela desce as escadas e se depara com seu café da manhã preferido.

-Nossa, meu café da manhã preferido
Me sento e escuto um carro chegando me levanto e vou até a porta ver quem era.
Antes dela ver quem era, a mãe dela grita
-Jisooo, tá aí?
-ah oi mãe
Ela abre a porta e da um abraço em sua mãe, ela vai logo direto ao assunto
-comprou o remédio?
-comprei sim, filha
-obrigada mãe, te amo
Jisoo e sua mãe vai até a cozinha e se senta para tomar seu café da manhã.
Elas termina de comer, Jisoo vai para seu quarto e sua mãe vai para o dela.
Jisoo vai até seu quarto e arruma suas coisas, ela abre seu guarda roupa e vê que tem uns estilos bregas.
-Nossa, meus Deus, como eu visto isso?vou ter que renovar meu guarda roupa.
Jisoo grita
-mãeee
-o que foi?
-me da dinheiro? Preciso renovar meu guarda roupa.
-dou sim, filha, mas você precisa de quanto?
-pode ser 5 mil wons?
-pode sim, mãe.

Mãe da o dinheiro e jisoo sai correndo pulando de alegria, pois ia comprar roupas novas.

Jisoo vai até seu quarto e liga para sua melhor amiga(Jennie)
Jennie atende.
-Oiii, amigaa
-oie Jennie, tava com saudades
-eu também, neném
-olha, vou logo ao ponto.
-diga Jisoo
-vamo ao shopping? Por favor Jennie
-fazer o que lá?
-comprar roupas
-tá bom, mas que horas?
-Pode ser agora?
-pode, vou falar com minha mãe
-tá bom, te encontro lá

Jisoo desliga o celular e vai avisar sua mãe e vai para o shoping encontrar com sua melhor amiga

Chegando lá, Jisoo tenta encontrar Jennie.
Ela caça, caça e quase não acha, mas depois de uns 5 minutos ela acha Jennie.
-Eiii, Jennie
Jisoo chama Jennie e vai correndo até ela.
-Oii, Unnie
-Quase não te acho, neném
-desculpa bb, eu estava conversando com uma amiga que acabei de conhecer.
-Um, que amiga é essa? Eu conheço? Ela é legal?
-Calma Jisoo, é a lalisa
-Ah, à amiga melhor amiga da Rosé? Aquela menina insuportável
-Tu nem conversa com a menina pra ficar falando isso.
-Tá defendendo ela agora, JENNIE??
-Não, eu só acho meio desnecessário você ficar falando isso dela, já que você nem conversa com ela.
Jisoo fica com um pouco de raiva e fala
-Vai lá ficar com ela então!!
-Se eu quiser eu vou(Jennie fala debochando da cara da Jisoo)
Jisoo odeia que fiquem debochando da cara dela, ela fica com muito ódio da Jennie, Jisoo fica xinga a Jennie de tudo quanto é nome, mas só na mente, por que ela já sabia que se ela falar isso para Jennie elas nunca mais se fala.
Então Jennie quebra o silêncio e fala:
-Quer saber, vou pra minha casa que eu ganho mais, ficar descutindo com você não vai da em nada!
Jisoo fica um pouco triste com o que Jennie fala, mas então fica só calada no seu canto.
-tchau, sem amigos, hahahha(Jennie fala com ironia)
-tchau(Jisoo fala triste)
Jennie percebe mas não liga e vai embora
Quando ela tava saindo do shopping, ela vê a Rosé e da um abraço nela só para provocar Jisoo.
Jisoo olha para trás e vê uma cena que ela não deveria ter visto.

Jisoo sai correndo e sente suas lágrimas escorrendo pelo seu rosto.
Jisoo chama um uber e vai embora para sua casa, dentro do carro ela pensa sobre tudo que havia acontecido. Ela chora bastante, o uber vê ela chorando e fica querendo perguntar, mas uma hora ele cria coragem e pergunta:
-oi moça, sei que não devo me intrometer, mas por que você chora tanto?
-oi, é uns problemas que acabou de acontecer
-ah, compreendo. Me desculpa por ser muito intrometido.
-ah, sem problemas
Jisoo Fica calada e consegue parar de chorar, uns 15 minutos depois ela chega em sua casa, então ela pega sua bolsa pra pagar o uber.
-quanto ficou?
-100 wons
Jisoo pega seu dinheiro e paga o uber e sai.
Ela entra em sua casa e sobe pelas escadas chorando
Ela entra em seu quarto e pula em cima de sua cama, a partir desse momento em que ela deita em sua cama logo, logo ela dorme.

𝘖𝘪𝘦 𝘨𝘦𝘯𝘵𝘦, 𝘦𝘴𝘴𝘢 é 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘱𝘳𝘪𝘮𝘦𝘪𝘳𝘢 𝘧𝘪𝘤, 𝘦𝘴𝘱𝘦𝘳𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘨𝘰𝘴𝘵𝘦𝘮 💕
𝘈 𝘤𝘢𝘥𝘢 𝘴𝘦𝘮𝘢𝘯𝘢 𝘦𝘶 𝘱𝘰𝘴𝘵𝘰 𝘶𝘮 𝘤𝘢𝘱í𝘵𝘶𝘭𝘰 𝘯𝘰𝘷𝘰💕

Mi salvación (chaesoo) Onde histórias criam vida. Descubra agora