Pov. Jisoo
No outro dia acorda, ele corre para pegar seu celular para ver se Jennie tinha mandado mensagem.
Ela percebe que Jennie não mandou mensagem, ela fica um pouco magoada, mas ela pensa.
Quer saber, eu não vou ficar triste por causa de bobeira não, ela se levanta e vai até o banheiro fazer suas higiene.
Jisoo sai do banheiro e vai até a cozinha tomar café da manhã.
-bom dia, mãe
-bom dia, filha
-hum, tô vendo que a senhora fez meu café da manhã favorito.
-gostou, filha? Hoje é um dia especial
-Especial?
-sim, a Jennie veio aqui e entregou uns presentes, hoje não é um dia especial?
-não, mãe
-ah, entendi
Jisoo termina de Tomar seu café e vai ver o presente que Jennie havia deixado lá.É uma caixa muito bonita, mas isso não não vai desculpar o que ela fez, ela foi muito cruel.
Deixa eu abrir pra ver o que é.
Dentro da caixa havia uma carta, nessa carta havia um pedido de desculpas, na carta estava escrito assim
"Jisoo me desculpa, eu não queria ter feito aquilo, eu me arrependo muito do que eu fiz, se eu pudesse mudar o passado eu teria feito e falado aquilo...
oque eu fiz coisas que não tem perdão eu sei, mas me desculpa? Eu amo a sua amizade, você é uma das melhores amizades que eu tenho, você é minha melhor amiga"
Enquanto Jisoo Lia essa carta, ela sentia suas lágrimas escorrendo pelo seu rosto.
Jisoo pensa, pensa, pensa, mas fica insegura de aceitar o pedido de desculpas da Jennie.
Mas Jisoo pensa (aliás, ela falou a verdade, eu sou tudo aquilo que ela me falou)
Eu não deveria estar com raiva dela, ela só foi sincera comigo.
Eu sou uma otária, vou mandar mensagem pra ela agora!
Jisoo pega seu celular e ligo pra Jennie.
-Oii Jennie, eu queria falar pra você que vou perdoar você
-obrigada pela segunda chance, prometo não decepcionar você outra vez.
-Está bem, não quero que você faça isso de novo, ok?
-Está bem
Jennie desliga o celular e vai ligar para sua amiga LisaPov. Jennie
Jennie Fica feliz por Jisoo dar uma segunda chance pra ela.
Jennie vai até seu quarto e vai tomar um banho.
Alguns minutos depois, Jennie sai do seu banheiro e vai ligar para sua amiga, Lisa.
Jennie era afim da Lisa, mas nunca falou para ninguém, nem para sua melhor amiga.
Mas Efim, vou ligar logo pra ela.
Atende logo Lisa, por que é tão difícil de conseguir falar com você (Jennie pensa)
-Nossa, até que enfim atendeu né, senhora lalisa
-Me desculpa, eu tava completamente ocupada.
-Entendi, mas indo ao o que importa.
A Jisoo aceitou minhas desculpas, eu tô muito feliz, cara.
-Fico feliz, mas vc só sabe falar nessa tal de "Jisoo" isso já tá muito enjoado Jennie, na pura sinceridade.
-Me desculpa Lisa
-Tudo bem princesa
-Pera, a Lisa me chamou de princesa? Aaaaaaa cara eu tô realmente feliz com isso, nunca pensei que ela iria m chamar assim(Jennie pensa um pouco alto)
-Vc tá tão feliz assim Jennie?
-oh merda, desculpa Lisa, acho que pensei um pouco alto
-tchau gatinha, vou ter que desligar agora, até mais
-tchau LisaJennie nem espera Lisa desligar e já pula na cama. Ela grita totalmente feliz falando
-nossaaaa, a Lisa me chamou de princesa e gatinha, e agora? Eu tenho medo de falar a verdade e ela não gostar de mim como eu gosto dela. Eu tenho medo de acabar essa amizade.
E se eu falar com a Jisoo sobre isso ela concetaza vai ficar brava, por que ela não gosta da Rosé, e a Rosé é melhor amiga da Lisa, é eu gosto da Lisa, o que eu faço agora?
Mas eu tenho que contar pra Jisoo, eu não vou vacilar outra vez. É eu quero contar pra Jisoo e pra Lisa.-Jennie?
Jennie escuta alguém a chamando, ela caça essa pessoa mas não acha, ai ela percebe que era a Lisa, na chamada ainda, ela fala
"Merda, merda, merda, o que eu faço? E agora, eu falo que era só uma brincadeira ou falo logo a verdade?-Jennie? Lisa a chama mais uma vez
-ah, oi Lisa, você escutou tudo né?
-sim, escutei cada palavra que você disse
Jennie com muita vergonha, desliga na cara da Lisa, e fica pensando na merda que ela fez.
Cara, eu sou muito burra, porque eu fui falar isso??? Por que???
Mas não importa mesmo, eu sei que ela não gosta de mim. Eu sei que ela só me enxerga como amiga.
Eu preciso falar com a Jisoo, mesmo se ela não entender, eu vou tá muito feliz se ela saber disso, e se ela me entender vai ser melhor ainda.
Eu tenho que contar pra ela logo, vou na casa dela.
Jennie pega seu carro e vai até a casa da Jisoo.
Dps de alguns minutos, Jennie chega em seu destino, a casa de sua melhor amiga.
Jennie toca a campainha, e espero alguém ir atender a porta.
Jisoo vai correndo até a porta ver que era.
Jisoo abre a porta e vê sua melhor amiga, Jennie. Ela pula no colo da Jennie e fala
-Nossa, achei que você não ia me visitar mais
-Oh neném, desculpa. Mas eu vim te contar uma coisa, e eu preciso que você me entenda.
-Pode me falar, eu vou entender, sempre vou entender você
-Promete neném?
-Claro que sim, mas é sobre o que?
-Acho melhor nois entrar, né?
-Verdade
Jisoo e Jennie entra, Jisoo leva Jennie para seu quarto pra elas poderem conversar melhor.
-então Jisoo, eu gosto da Lisa, eu amo ela, de verdade. Não é só como uma amiga, eu quero namorar com ela, e ontem eu liguei pra ela, para falar que você tinha me perdoado, mas ela disse que eu só sabia falar de você, e que isso já tava enjoado, mas ai eu pedi desculpa, ai ela falau assim "tudo bem princesa" só que eu surtei, eu esqueci de desligar a chamada, eu começei a falar um monte de coisa, falei que eu gostava dela, mas eu desliguei quando eu percebi que ela tava escutando tudo. Eu tô com muita vergonha agora,você pode me ajudar com isso?
-claro que sim, mas essa tal de Lisa é a melhor amiga da Rosé né?
-sim, eu fiquei com medo da sua reação
-Eu sei que eu não gosto da Rosé Jennie, a Lisa é só a melhor amiga dela, e eu não tenho nada contra, e eu fico muito feliz por você me falar isso, saiba que sempre pode contar comigo.
-Obrigada por me entender, mas e agora? O que eu faço?
-Você só espera ela falar alguma coisa, não é pra ligar pra ela viu, você tem que deixar ela correr atrás de você, se ela gosta de você como você gosta dela, ela vai te procurar
-Tá bom, mas e se ela não querer falar comigo?
-Ai você para de ser amiga dela, ou você vai ficar correndo atrás de um pessoa que não gosta de você ?
-Você está certa
muito obrigada por sempre me entender, você é minha melhor amiga, eu te considero como uma irmã
-ohhh, eu também te considero como uma irmã, Jennie
-Eu tô morrendo de fome, tem alguma coisa pra comer aqui?
-Claro que tem né Jennie, aqui nunca falta comida
-Nossa, pra que isso
-O que? Só falei a verdade
-tá bom, agora eu quero comer
-vai lá na cozinha buscar, não sou sua empregada, tô brincando
-Vamo lá nois duas
-vamo
As duas sai do quanto e vai até a cozinha fazer um lanche pra elas
-tem bolo de chocolate, de morango, qual você quer?
-Quero de chocolate
-está bem.
Jisoo corta um pedaço de bolo e da para sua amiga faminta
Jennie pega o pedaço de bolo e da uma mordida grande,com o canto da boca toda suja, fala
-Nossaaa, que bolo bom, eu quero outro pedaço
-Calma Jennie, termina de comer esse pedaço.
Jennie coloca o resto do pedaço de bolo na boca, e fala
-pronto, agora me de outro pedaço
-tá bom, tá bom, gulosa
-me deixe comer em paz
Jisoo Fica rindo da Jennie. Jennie parecia que tava morrendo de fome
Jennie termina de comer e fala
-obrigada pelo bolo, mas agora eu tenho que ir.
-mais já?
-sim, eu tenho umas coisas pra fazer
-está bem, mas vem aqui depois
-tá bem, quando eu terminar de fazer minhas coisas eu venho aqui
-tá bom
Jisoo pula no colo da Jennie e da um abraço bem apertado
-tá bom Jisoo, agora me solta, eu tenho que ir
-mas eu não quero que você vá
-eu também não quero, mas tenho que ir
-está bem, já estou com saudades
-ohh, eu também
Jisoo leva Jennie até a porta e fala
-até depois
Jisoo fecha a porta e sobe para seu quarto para tomar um banho
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mi salvación (chaesoo)
Fiksi PenggemarJisoo é uma garota simpática, adorável, meiga e atenciosa, já park chaeyoung, mas conhecida como Rosé. Rosé era Fria, não demonstrava sentimentos, era grossa e não era simpática com as pessoas. Jisoo tem 16 anos e Rosé tem 17. Jisoo ainda estava...