🍀Dutty Or Heart?🍀

426 54 276
                                    

01

Olaaaaa meus amados betinhas Brotae aqui para o início dessa histórinha

Prontinhos?

Boa leitura e apreciem

                               🍀

" De que adianta a boca dizer não, se o coração disse sim?"

As gotículas de água caíam calmante, enquanto o beta se banhava no rio. Se levantou cedo naquela manhã, sentindo com calor, então resolveu ir se refrescar.

Brincava com a água, rindo só e amparando algumas gotas da chuva em sua face.

Encostado em uma árvore, o alfa da matilha Jeon observava o pequeno beta se divertindo, despreocupado com tudo. Sorriu, vendo como o mais novo se contentava com as coisas simples do seu dia a dia.

Taehyung levou um pequeno susto ao ver o alfa ali, olhando para ele com um sorriso adornando seus lindos lábios avermelhados.

- A-alfa? - ficou de costas para ele, se escondendo na água, pois estava completamente nu.

- Desculpa. Eu não quis te assustar. - se afastou da árvore, chegando mais perto da água. Estava descalço, usando apenas uma das suas grandes camisas, que lhe davam até os joelhos. - Parecias tão feliz, que eu me perdi te olhando. - o mais novo sentiu suas bochechas corando. Ainda na água, com apenas os olhos à mostra, ficou de frente para o alfa.

Mordeu o lábio ao ver como Jeongguk estava.

- V-você também veio se refrescar? - viu-o começando a abrir os botões de sua camisa.

- Sim. Está muito quente hoje. - quando ele abriu todos os botões, Taehyung apertou os olhos, porque ele também estava sem nada debaixo da camisa. - Se importe que eu me junte à você? - questionou já entrando na água.

Taehyung recuou para trás, quando ele chegou bem perto. O alfa ficou olhando para ele, até se colocar do mesmo modo que o beta, encarando seus olhos.

- O-o que foi? - sempre que o alfa se aproxima de si, ele se sente quente, intimidado e talvez com uma enorme vontade de se jogar em seus braços.

- Você tem medo de mim, belo? - por debaixo da água, segurou sua mão, com o beta não relutando, como das outras vezes.

- Não. Eu não tenho medo de você, alfa. - seu coração errou uma batida, quando o alfa chegou mais perto, à ponto de sentir sua respiração em sua face.

- Então porquê você foge de mim, sempre que eu tento me aproximar? - Taehyung engoliu à seco, revesando o olhar entre os lábios e os olhos do alfa. Com sua destra, Jeongguk tocou sua face, passando o polegar em seus lábios. - Você sabe o quanto me deixa louco? - saiu como um sussurro, deixando o mais novo entorpecido com sua voz um pouco rouca.

- Gguk, você sabe que não podemos. - fechou os olhos, sentindo a mão do alfa em sua cintura, lhe puxando para mais perto. Apoiou-se em seus ombros, encarando os olhos escarlates do alfa.

Seu lobo se fazendo presente para ele.

- Que se foda isso! Não diga que não podemos, quando eu sinto que você quer tanto quanto eu. - o beta negou com a cabeça, com medo de não conseguir formular bem as palavras. Jeongguk tinha um poder sobre si, que lhe faz perder as forças sempre que estão perto um do outro.

O Beta Da Matilha JeonOnde histórias criam vida. Descubra agora