Cidade nova, que legal, só que não. A pior coisa do mundo é mudar de cidade, só que dessa vez eu não vim atoa para essa cidade.
Minha mãe é uma das melhores detetives do mundo e a 9 messes atrás um adolescente com o nome de Vance Hopper desapareceu, só que ele não foi o primeiro, outras crianças desapareceram antes dele e por isso minha mãe foi chamada para investigar esse caso.Meu nome é S/n Blake, eu carrego o nome do meu pai que eu nunca conheci, só que por acaso esses sumiços aconteceram na cidade onde meu pai mora e ele e minha mãe tem um caso não relsovido então vamos ficar na casa dele, eu tenho 2 irmãos, Gwen e Finney, eu já conheci eles a um ano atrás quando eles foram pra seatlle ver minha mãe.
S/m: s/n, sei que vai ser dificl afinal você nunca nem veio para cá mas você vai se acustumar, e aqui tem pessoas incriveis
-nossa que incrível mãe
Você disse em um tom irônico e em alguns minutos vocês estavam na frente da casa do seu pai.
Você saiu do carro e viu sua irmã Gwen saindo da casa com um sorriso enorme no rosto vindo correndo em sua direção.
Vocês duas eram muito amigas por conta do ano passado.G:s/nnnnn
-oi meu amor
Vocês se abraçaram e você viu o Finn saindo pela porta da frente, você solto a Gwen e foi em direção ao Finn, vocês bateram um na mão do outro e se abraçaram.
-eu senti sua falta, por que não foi junto com a Gwen no início desse ano?
F: aconteceu umas coisas aqui e eu tive que ficar para cuidar do papai
-esse velho ainda ta bebendo e dando problema?
F: não chama nosso pai de velho s/n
-seu pai! Ele não é meu pai.
F:vem vou te mostrar a casa, e uma pessoa.
-uma pessoa?
Finn não me responde apenas anda até a porta da casa e eu vou atras dele entrando junto na casa e vendo na sala salgadinhos, doces e uns livro em volta de um garoto com uma bandana amarrada na cabeça
F:Robin, voltei, essa é minha irmã S/n, ela vai morar aqui agora.
O garoto virou para mim e eu sorri simpaticamente e estiquei minha mão para comprimentalo
-prazer, eu me chamo S/n.
R: tanto faz
Ele foi extremamente grosso, credo.
Finn ficou estudando com ele e eu fui arrumar minhas coisas e tomar um banho.Quase uma hora passou e eu desci as escadas com uma toalha na mão secando o cabelo.
F: s/n, você ta com fome? O papai saiu com sua mãe e a Gwen, foram apresentar a cidade para ela.
-nao eu to dboa, obrigada. Sabe se eles vão demorar?
F:eu acho que não, ta afim de ir no shopping? Eu e o Robin vamos juntos amanhã a tarde ai eu pensei em te chamar para você conhecer a cidade.
-pode ser, já ta bem tarde então eu vou ir pro meu quarto, dorme bem, boa noite maninho.
Subo as escadas de volta e deito na minha cama, infelizmente amanhã já tem aula, espero que não dê tudo errado.
ESSE CAPITULO NÃO FOI REVISADO ENTÃO PODE TER ERROS DE PORTUGUÊS
(546 palavras)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não me esqueça-Robin arellano
Fanfictione se ele voltasse? e se ele conseguisse voltar? Tiktok: povssrobin aviso de gatilho durante a história Vai ter coisas do filme na história só que modificadas eles são crianças/ adolescentes não terá cenas ilícitas