não me esqueça parte 2 final fanfic

659 47 57
                                    

◇robin povs◇

Eu vi a Sn correndo na minha direção, quando virei a cabeça para trás eu não consegui impedir o Grabber de acertar a Sn com tudo, ele atingiu 3 pontos vitais ao mesmo tempo, a Gwen e o Finn gritaram e a Sn caiu no chão morta, eu tava em choque, antes dele me atacar também 3 polícias atiraram no Grabber e ele morreu no caminho do hospital.
Eu agachei do lado da Sn e senti uma lagrima no meu rosto

-eu te amo por favor não me deixe.....volte eu ainda de preciso de voce.

A sn não respondia e o Finn e a Gwen foram chamar a ambulância.

-vamos para a casa seus irmãos ainda precisam de você!

Eu vi ela abrindo o olho e a mão dela indo até meu rosto.

Sn:eu te Arellano

E a mão dela caiu, e a respiração parou totalmente dessa vez

A sn tava morta, no único dia que era para gente conseguir ter algo a Sn morre, não é culpa dela eu sei, mas ela fez isso para me proteger.

23/01/1978

-"eu te amo arrelano" quando disse que me amava aquela noite eu senti que era a ultima vez, e realmente foi.....

2 anos depois

iae galera.

G e F: Oi Robin, tudo bem?

-sim sim -eu disse com um olhar meio triste

G:você tem que parar de fingir que ta tudo bem.

-mas ta tudo bem

F:meu pai ta certo, você nunca vai conseguir superar se não se permitir sentir

-nao tem como sentir o que não to sentindo,vem vamos encontrar algum jogo novo.

G:não,olha, eu sei o quanto minha irmã era importante para voce

F:e o quanto você sorria quando ela deixava bilhetes no seu armário

G:ou quando ela fazia aquela careta idiota que você fingia odiar.

F:ou quando ela ligava para dizer boa noite.

G: e agora isso acabou

F:não tem a menor a chance de isso não estar doendo

-eu superei, já tem dois anos

Não, eu não superei, a sn foi meu primeiro amor, então ainda doía

-  "não me esqueça, eu imploro" eu ainda me lembro do que ela disse "as vezes o amor e a amizade nos cura mas as vezes mata"

◇autora on◇

7 anos passaram e o Robin nunca namorou com ninguém, e nem se apaixonou de verdade, hoje é dia 17/04/1885
E o Robin vai dar uma entrevista sobre o seguestro de tempos atrás e eles abriram uma live(vamos fingir que já tinha essas coisas)

Live on

Entrevistador: Senhor Arellano, como conseguiram sair de la?
Robin: eu não teria saído de lá se não fosse a Sn e o telefone, tinha um telefone preto sem fio na parede, eu ouvia o telefone tocar mais quando atendi a primeira vez ninguém falou nada, quando a Sn chegou o telefone tocou, e ela atendeu, ela falou com o bruce, com o jornaleiro, o griffin, e por ultimo o irmão dela, Vance Hopper, depois dele ela teve o plano perfeito, todos já sabem o que aconteceu lá dentro, e o que aconteceu com ela quando saímos, eu amava a Sn, e eu descobri que nós precisamos do toque de quem amamos quase tanto de ar para respirar,mas eu nunca antendi a importancia do toque, do toque dela, até não ter mais...
Então se estiver vendo isso, e puder, toque nele, toque nela, a vida é muito curta oara perder um segundo.
Entrevistador: agora uma pergunta pessoal, com quem foi seu primeiro beijo?
Robin: seu nome era Sn, eu sou mal mas ela enfretava até o Grabber, ela amava refrigerante,gostava de beber as vezes mas parou, ela disse "ei robin" oi sn "eu esperei o Grabber subir para te dizer" então fala kk "eu quero muito te beijar" que? Realemente?" E a gente se beijou, mas na hora de fugir ele veio atrás ela me empurou e levou a machadada no meu lugar

O robin saiu do estúdio e começou a chorar no camarim.

Ele nunca superou, e esperou todos os dias que ela voltasse, mesmo sabendo que ela não ia voltar, em alguns anos ele morreu, no dia 23 de Setembro de 2022.

"E eu acordei chorando, muito, por que eu fui para DR, e morri no lugar dele- Sn após acordar da sua Realidade Desejada"

(CAPITULO NÃO REVISADO)
+700 palavras.

Obrigado a todos, domingo saí os agradecimentos.

Não me esqueça-Robin arellano Onde histórias criam vida. Descubra agora