Único

477 48 50
                                    

-⛓🩸

Era uma escola nova, Nanno estava lá apenas alguns dias, Yuri sendo Yuri entrou logo depois, o problema em si, não era nem Yuri atrás de Nanno, pois, Nanno já havia se acostumado com a presença da mesma.

O problema de fato, era que Yuri era muito apressada, sempre querendo colocar a vingança acima do karma, o que ela não deveria fazer, mas quem disse que Yuri escutava alguma coisa, não é mesmo? Ela fazia as coisas do jeito dela, sempre.

Nanno até tentou dar um jeito em tal comportamento, o que foi devidamente ignorado pela mesma, Nanno notou também que Yuri tinha ciúmes dela, ela achou divertido esse fato, amava provocar Yuri com ciúmes, ela achava fofo como os olhos de Yuri escureciam completamente, como sua respiração subia e descia furiosamente, suas bochechas vermelhas, ah, ela amava essa reação em Yuri.

Não que Nanno, não tivesse reparado que Yuri tivesse uma pequena quedinha por ela. No fundo, Nanno também gostava que Yuri gostasse dela desse jeito, aliás, Yuri era dela, e elas sabiam disso.

Mas, em um dia em específico, Nanno que, já tinha todo um plano formado, estava estudando com uma aluna de sua sala na hora do intervalo, Nanno só não contava com a tal garota a beijando de surpresa, na frente de todo mundo, ou melhor, na frente de Yuri.

Inicialmente, achou que Yuri não tinha ligado pelo o que tinha acontecido, mas estava errada, é claro.

Quando ficaram apenas as duas sozinhas na aula de educação física, Yuri falou com Nanno.

—Achei que estivesse pondo o plano em prática, e não que estava beijando o alvo no meio de todos. — Yuri disse despreocupadamente.

— Mas eu estou colocando ele em prática, Yuri. Você não vê? — perguntou

— Não sei como você enfiando sua língua na garganta dela ajuda no plano, Nanno-ah — disse se alongando.

— Claro que sim, seus sentimentos estão nublando seus pensamentos. — olhou Yuri.

— Não seja boba Nanno, não é nada disso — resmungou

— Ah, mas é claro que é, Yuri. Você está apenas com ciúmes, querida! — sorriu ladino

— Não seja tonta, Nanno. — revirou os olhos

Antes que Nanno pudesse dizer qualquer outra coisa, algum garoto venho falar com Yuri. Nanno apenas observou a cena em total silêncio, ela odiava o fato de que a maioria dos garotas dessa escola desejavam Yuri, e também odiava quando a tiravam de sua vista.

— Ei, Yuri, podemos conversar sobre aquele assunto? — o garoto de cabelos escuros perguntou

— Claro, Su-heoky, vamos lá! — sorriu para o rapaz.

— Ah, claro, até mais Nanno. — o garoto acenou para ela se afastando com Yuri.

Nanno reprimiu um suspiro alto, quem aquele garoto pensava que era para tirar Yuri de perto dela dessa forma? E melhor: como que Yuri deixava e outra, que assunto era aquele? Por que ambos pareciam bem íntimos? Nanno bufou, precisava de respostas e rápido.

Levou malditos 45 minutos até Yuri voltar, tanto ele e o rapaz tinham um sorriso em seus rostos, Nanno queira rasgar ambas laterais da boca do garoto, assim ele poderia sorrir para sempre!

Raiva era pouco o que ela sentia, o sentimento de posse se fez mais presente do que nunca, Nanno não era do tipo possessiva ou algo assim. Até porque, não tinha muito do que ela queria ter posse, mas, novamente, Yuri era totalmente diferente, ela despertava fervorosamente esse sentimento.
Sentimento de posse, Nanno suspirou enxergando vermelho.

Jealous- Nanno X YuriOnde histórias criam vida. Descubra agora